quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nem hoje, nem amanhã

Dois dias sem poder acompanhar o torneio de Madrid, hoje (dia 9) e amanhã (dia 10), que vai ter um calendário bastante interessante.

Quem pôde e vai poder acompanhar os jogos e se não se importar, poderia dar-me um resumo de como foram, especialmente os seguintes:

Dia 9:

Federer x Raonic - Já percebi que o jogo foi difícil. Mérito do Raonic ou o suiço está mesmo inconstante?

Dia 10:

Berdych x Monfils - Só queria saber mesmo como está o Monfils no regresso à competição. Pareceu-me bem no 1º jogo que fez.
Almagro x Ferrer - Jogão! Estou mais curioso para saber em que forma está o Ferrer, que me parece bastante boa.
Djokovic x Wawrinka - Prevejo dificuldades para o sérvio. A odd do Djokovic está a 1,25, o mercado já começa a reagir à má forma do Djoker, então estou curioso para saber como vai ele jogar.

Quem acompanhar estes jogos, espero e agradeço o vosso testemunho. Obrigado!

7 comentários:

  1. Boas,

    Não vi o jogo até ao fim mas do que vi, um Raonic com 1º serviço consistente tendo uma % de ganho em 1serve points won de 100% no 1 set.
    Achei um Federer um pouco à nora, e inconstante o primeiros jogos até ao 4-4 basicamente era um servia e o outro mandava na rede, depois Raonic fechou o 1º set com bons winners.

    No 2ºset, Federer teve quase a levar break logo de entrada e isso parece que o deixou muito impaciente, estando em deuce ele assim que servia ia logo para a rede fez isto consecutivamente até que fechar o jogo dele , depois lá atinou e fez uns bons amortis para conseguir o 2º set, de 3º set não te posso dizer muito.
    Na minha opinião penso que frente ao gasquet ele não vai ter muitas dificuldades mas a ver vamos..

    Engraçado, antes de vir aqui comentei comigo "1.25 para o Djokovic, bem o mercado já está a reagir perante a má forma dele ", não conheço muito do wawrinka, a ultima vez que o vi jogar foi frente ao almagro e sinceramente nao me impressinou.

    O Ferrer está em muito boa forma penso que limpa o almagro em 2 sets.

    De resto não te posso ajudar porque tambem não tenho acompanhado tudo mas diria que os favs para amanha ganham.

    abraço e vai postando

    ResponderEliminar
  2. Pois eu achei que o Federer fosse ter mais facilidades se o Raonic não tivesse a servir nos seus dias mas já vi que não foi o caso...

    Obrigado pelo teu testemunho Newsignal

    ResponderEliminar
  3. Basicamente a diferença pautou-se pela forma como ambos jogaram os pontos mais importantes. A Raonic faltou a experiência necessária para fazer valer o seu jogo, e prova disso foi a baixa qualidade do seu serviço no momento mais decisivo: o tiebreak do 3º set. À parte disso o canadiano fez um excelente jogo, e caso tivesse concretizado algum dos breakpoints de que dispôs (8) podia muito bem ter saído vencedor!

    Em relação a amanhã:

    - Monfils ainda não o vi jogar, mas duvido que já esteja com ritmo para fazer frente a Berdych.

    - Ferrer é de facto o claro favorito até pelo H2H. Almagro nunca lhe ganhou, mas atenção que hoje realizou uma excelente partida e tenho um feeling que vai criar dificuldades..

    - Djokovic não esteve de facto a um grande nível na estreia em Madrid, e Wawrinka será um oponente que lhe causará mais dificuldades do que Gimeno-Traver, mas continuaria a ser uma grande surpresa ver o sérvio eliminado aqui..

    ResponderEliminar
  4. foi o jogo mais dificil pra mim fazer trading. Raonic v Federer

    ResponderEliminar
  5. Lay a 1.01 ao Nadal , vou tirar férias agora :D

    ResponderEliminar
  6. Boa noite,

    Parabéns pelo blogue... está excelente.

    Barros

    ResponderEliminar
  7. @Double-R uma surpresa bem maior já aconteceu neste torneio, e o próximo jogo do Djokovic com o Tipsarevic penso que vai ser mais difícil que o que a odd aparenta. Não vi o jogo com o Wawrinka, mas pelo resultado admito que já esteja mais afinado. Aliás, ultimamente tem sido raro o Djokovic ganhar em 2 sets!

    @goaway parabéns pelo lucro, tem atenção apenas a ver a odd do outro tenista, se estiver superior a 100, compensa mais fazer back, que lay a 1.01

    @Barros obrigado!

    ResponderEliminar