sábado, 18 de agosto de 2012

Cincinnati SF

Não podia estar mais enganado quando me convenci que o Federer ir-se-ia abaixo neste torneio. Depois de um jogo de qualidade exibicional algo deprimente entre o Raonic e o Wawrinka, eis que Federer e Fish presenteiam-nos com um excelente jogo de ambos, principalmente no 2º set.

O Djokovic não tem estado tão forte como eu estava à espera, mas ainda não foi desafiado a subir o seu nível de jogo. Del Potro será finalmente um adversário de respeito neste torneio.
O argentino jogou bastante bem contra o Chardy, mesmo com o handicap da lesão no pulso esquerdo. Nota-se que anda a evitar bater a esquerda, seja a fugir para a direita, seja a mandar a esquerda em slice (onde só precisa do braço direito). Não se bem o que dizer deste jogo, só vendo os primeiros sets para tirar alguma conclusão



Entretanto serve também este post para anunciar que o Lusogambler aceitou o nosso convite, e vai dar-nos a sua perspectiva sobre as questões da Associação Nacional de Apostadores Online e da legalização das apostas em Portugal. Não vejo ninguém melhor na tradeosfera para nos falar neste assunto, e por isso logo à noite já estará online, aqui no Valor Esperado, o seu artigo sobre o tema.

2 comentários:

  1. Boas João,

    Desde que eu vi o Djokovic a perder um jogo propositadamente (já lá vão uns tempos mas não me esqueci), ou a simular lesões, percebi que a cabecinha desse sérvio só funciona a alto nível em torneios do grand slam. Quando for mesmo preciso, ele vai mostrar quem é o rei do hard court.

    Quanto ao Federer, tinha visto a tua análise aqui no blog antes de começar este torneio, mas depois de ver um bocadinho do primeiro jogo dele, acabei por não entrar em lay porque ele me pareceu muito forte e concentrado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. E fizeste bem porque eu achei que o bom nível do Federer ia ficar na relva mas o suiço continua em grande. Era bom uma final Federer vs Djokovic. Vamos esperar para ver ;)

    ResponderEliminar