quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Toronto R3

Today's Odds

Berdych v Gasquet
Berdych @ 1.50

Vi ontem apenas o 1º set do Berdych. Não estava horrível mas também não estava ao seu melhor. Um Gasquet em pleno é bem capaz de bater este checo a meio gás, é so esperar que o homem não se vá abaixo como às vezes acontece, principalmente em fases mais adiantadas dos jogos.

Djokovic v Querrey
Djokovic @ 1.11

Dar a mesma odd ao Djokovic contra o Querrey e contra o Tomic é uma ofensa ao próprio Querrey. O sérvio acabou de vir de Londres, ainda nem teve tempo para se adaptar ao hard court e fisicamente não estará ainda no seu melhor. Ontem, contra o Tomic, mostrou algumas debilidades, mas claro, não era o Tomic o homem para as explorar.
O Querrey tem jogado alguns torneios em hard court e tenho gostado dos jogos que tem feito. Se hoje jogar como jogou ontem, não vai ser fácil para o sérvio, pelo menos para conseguir quebrar o serviço do americano.

Raonic v Murray
Murray @ 1.6

Raonic já venceu o Murray em terra batida, teoricamente o piso mais fraco do canadiano. Joga em casa frente ao seu público e vai ter um apoio em massa. Fez um grande jogo contra o Troicki, seria bom que estivesse igualmente capaz frente ao Murray.
Murray, pelas mesmas razões que o Djokovic não deverá estar no seu máximo. Não vi o jogo frente ao Cipolla, mas acredito que não era aqui que o escocês iria escorregar.
O factor que favorece Murray, apesar de eventualmente não estar fisicamente a 100%, é que o jogo do Raonic não é dos mais cansativos. Ou sai Às, ou sai jogada rápida.

Sem comentários:

Enviar um comentário