sábado, 11 de agosto de 2012

Toronto SF

Para as Semi-finais não há nenhuma odd que me atraia fortemente...

Do que tenho visto do Djokovic (contra o Querrey e ontem contra o Haas) tem estado francamente bem, ontem perdeu o 2º set contra o Haas, eu só vi uma parte do primeiro set por isso não sei a história, mas não me admira porque o Haas é um grande jogador e aos 34 anos está numa forma impressionante.
Com a odd a 1.2 apenas o lay pode ser atractivo se o jogo assim o proporcionar, mas se Djokovic entrar como nos seus últimos dois jogos, pode ser um jogo até mais fácil do que contra o Haas.

A outra meia final vai ser interessante. Também não vi o jogo ontem do Isner contra o Raonic, deve ter sido uma batalha campal de serviços, na altura fui dormir depois do jogo do Gasquet com o Fish, mas se ficasse a ver o jogo acho que adormecia a vê-lo na mesma.
Acho que o Isner está numa forma interessante. Há momentos do jogo que o serviço não entra, mas tem estado muito certeiro e as direitas têm estado poderosas.
Por outro lado o Gasquet é muito bom a abrir ângulos, principalmente com a sua esquerda cruzada, algo extremamente poderoso contra jogadores menos rápidos como é o caso do Isner.
Acho que as odds estão perto do justo, por isso só o desenrolar do jogo para as desequilibrar.


Sem comentários:

Enviar um comentário