segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Phillip Kohlshreiber


Phillip Kohlshreiber vence contra John Isner num dos jogos com as odds mais injustas que vi nos últimos tempos. Era daqueles jogos que eu dava 2 para cada lado e a odd do Isner estava a algumas horas antes do jogo a 1.27. Claro que odds injustas não definem vencedores, mas fico contente que tenha saído vencedor o tenista, que dos dois, apresenta o ténis mais completo e agradável. As poucas horas que dormi nos últimos dois dias não me permitiram fazer este jogo que eu ansiava fazer mas já vi o resumo e pelos vistos o Kohlshreiber beneficiou do cansaço físico do Isner.
Quem joga ténis sabe que com o cansaço a primeira coisa a desaparecer normalmente é o primeiro serviço e é muito comum a performance destes meninos do serviço (Isners, Raonics, etc.) cair em fases adiantadas dos encontros.
O próximo jogo deste grande jogador alemão é com o Tipsarevic, vai ser um jogo bastante interessante. O US Open está finalmente a aquecer!

3 comentários:

  1. Ainda ontem a conversar comigo este menino disse que a odd do Isner era muito baixa. Conheço um tipster de ténis de sucesso e ainda não investi uma única coroa, é crime. :)

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Normal...Isner a jogar no "seu" território...com o dinheiro dos seus compatriotas bem enterrado a seu favor..só podia dar nisto! Basta o primeiro serviço dele começar a falhar que o tipo vai logo água abaixo!

    ResponderEliminar
  3. Eu só não diria que é o dinheiro dos compatriotas porque os americanos não podem apostar na Betfair ;)

    ResponderEliminar