sexta-feira, 11 de maio de 2012

Djokovic + Federer

Federer x Ferrer - Federer @ 1.34
Djokovic x Tisparevic - Djokovic @ 1.14

Jogos da tarde bastante interessantes. Ontem o Federer fez um bom jogo frente ao Gasquet, que diga-se de passagem, não ofereceu grande resistência. Não pude deixar de reparar que o Federer cometeu mais erros que aquilo que eu estava à espera. Juntando esta à informação que me deram acerca do jogo contra o Raonic, considerando ainda que vai jogar contra o Ferrer (ainda não vi um jogo dele neste torneio mas parece estar em excelente forma) pode ser um jogo difícil para o suiço. Não estou a contar com um jogo com o Federer a ganhar por 6-1 ou 6-2 nos dois set, por isso pode haver oportunidades tendo em conta a odd. Mas nada como ver de que forma o jogo se desenrola.

O jogo do Djokovic está prestes a começar e a peça do puzzle que me falta é o jogo contra o Wawrinka que não vi. Mas tendo em conta as outras recentes performances do Nº1, e considerando a qualidade do Tipseravic, a odd pode também estar baixinha. Djokovic foi um dos maiores críticos à terra batida azul e isso pode ser um bloqueio mais mental do que propriamente físico. Vamos ver como corre o jogo.

Bons trades!

13 comentários:

  1. Boas João

    Há algum tempo que escolhi o ténis como próximo alvo, mas nunca percebi nada de ténis nem de jogadores. Ultimamente tenho lido os teus posts e tenho feito trading a ver os jogos seguindo as análises que fazes dos jogadores. Estou a gostar bastante embora faça muito pouco com real money. O Daniel num post aqui algures falou do teamspeak, já tive oportunidade de testar e acho uma ferramenta fabulosa, era porreiro ter uma equipa que falasse de ténis porque onde eu testei fala-se muito mas não se diz nada. Se houver interesse podem contar comigo.

    Abraço e boa continuação aqui com o blog fabuloso

    ResponderEliminar
  2. Não houve mais novidades neste blog... Apagaram o post sobre o fórum do PR :-S

    LMG

    ps: não é necessário publicar este post, apenas o escrevi aqui porque não encontrei nenhum e-mail vosso, etc...

    ResponderEliminar
  3. Não tem havido futebol de elite e o João tem andado muito ocupado também! Daí que não postei mais nada. O outro post foi apagado porque não queremos mesmo entrar por aí LMG, não foi por mal. Já partilhámos opiniões sobre o assunto, e chega :P

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas Esgalhadix. Espero que tenhas aproveitado as dicas que tenho posto aqui, e estejas a gostar do mercado que é fantástico. O mais importante para mim é que gostes mesmo do desporto, torna tudo mais fácil. Se seguires com prazer, facilmente começas a conhecer os jogadores e a sua forma. Eu estou viciado e vejo muito ténis, seja para trabalhar ou apenas por lazer.

    ResponderEliminar
  5. Ok Daniel ;-)

    Agora com Roland Garros e o Europeu isto deve ficar mais animado :-)

    Não resisto: fala-se de posts apagados noutros lados sem uma justificação muito esclarecedora, mas já deu para ver que isso toca a todos ehehe just kidding

    Abraço
    LMG

    ResponderEliminar
  6. Sim João, como não tenho grande habilidade como punter o tipo de dicas que dás são preciosas para fazer bastantes ticks. Quanto ao gostar de ténis nunca tinha ligado muito mas agora já gosto de ver os jogos e sem duvida que este é um mercado fantástico. Uma das técnicas que estou a usar mais é fazer uns bons ticks com stakes de 100/200 e depois é lays a 1.02 1.03 com responsabilidade nula, uns não dão nada e outros dão belos greens, ainda não tenho confiança para manter posições muito tempo abertas porque falta o tal conhecimento mais profundo dos jogadores.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Esgalhadix um conselho que te posso dar é inscrever-te no site de torrents t3nnis.tv

    tens que instalar o mirc, ir ao servidor deles pedir uma senha depois tens acesso a muitos jogos (os de torneios recentes praticamente todos). É optimo para conhecer jogadores, apreciar um pouco os jogos de ténis e até fazer "paper trading"

    Boa sorte nessa tua nova aventura ;) um abraço

    ResponderEliminar
  8. LMG mas aqui não ganhamos dinheiro com o site :P Estou a brincar, eu percebi o que querias dizer. Eu apaguei porque acho que já foi suficientemente debatido, eu e o Joao não gostamos de conflitos, apesar de termos as nossas opiniões.

    Sim estou à espera do Euro mesmo... até lá só vou trabalhar em mais 2 ou 3 jogos no máximo :|

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Boas João
    Esse site que referes necessita de um "Invite Code" para registar onde é que eu vou arranjar um? dá para seres tu a indicar?

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Eu não tenho convites para dar infelizmente. O que eu fiz foi:

    Instalei o software mIRC. Conheces? é um software de chat muito utilizado antes dos MSN's e Facebooks.
    Entrei no servidor irc://irc.auswana.net:6667 e no canal #t3nnis.tv
    Depois tem lá um user chamado Fedex que é esse que dá os convites. Falei com ele, deixei o pc ligado durante a noite até ele me responder.
    Assim que tiveres o convite não te esquecas de deixar os torrents a fazer upload para outros users. Eles controlam isso tudo e banem quem não o fizer.

    Qualquer dúvida, contacta

    ResponderEliminar
  11. O velhino mirc hehe, vou instalar e dar uma olhada, já agora joão deixo-te aqui um link para dares uma olhada, http://youtu.be/i7jOIGkHL7k parece-me bastante interessante basta veres a diferença nos streams.

    ResponderEliminar
  12. O outro programa é um interface de uma placa de tv não é? É normal que a televisão (se for espanhola) seja bastante mais rápida que o stream da Betfair. No estoril open notava que o mercado demorava a reagir aos pontos. De qualquer forma para a forma como faço trading, o delay não me faz diferença, desde que não seja muito mais que 5-10 segundos em relação à realidade.

    ResponderEliminar
  13. Obrigado joão
    Já consegui o invite, o que ele me disse é que tenho que fazer um rácio de 1:1 para não levar ban. Obrigado pela partilha. Quanto ao programa julgo que sim que é isso.

    ResponderEliminar