sábado, 19 de maio de 2012

Preço do dia está de volta

Viva ao futebol, que saudades. Tanto tempo sem futebol é um crime para um ser vivo como eu!

West Ham @ 2,02

Foi a odd de hoje! Abraço a todos os leitores, logo temos Champions!

7 comentários:

  1. hmm.
    por acaso nao concordo muito contigo hoje.
    comecei a ver o jogo, e achei a odd do west ham muito baixa, comprei a 1.95 e vendi a 2.10.
    enquanto tive exposto o blackpooll podia ter marcado por 3 vezes. quando vi que o west ham estava a melhorar foi quando vendi e sai do mercado.
    depois deu-se o golo do west ham e nao vi mais o jogo porque tive que sair.
    mas sinceramente achei a odd no inicio do jogo baixa para aquilo que se via em campo.
    quanto ao resto do jogo nao sei porque nao vi.

    abraço

    jonataspio

    ResponderEliminar
  2. Nao fiz trading neste jogo, mas estive a ver. Em que altura do jogo conseguiste 2.02? O Blackpool entrou forte e esteve por cima ate aos 20-25 minutos finais, quando o West Ham comecou a dominar. Os confrontos anteriores e registo nos playoffs favoreciam imenso o West Ham, claro, mas quanto a jogo jogado nao vejo o que te levou a achar essa odd o preco do dia. Como disse so nos minutos finais comecou a mandar no jogo, e ai conseguirias uma odd bastante melhor?

    ResponderEliminar
  3. preço do dia foi o lay ao bayern a 1.25 nos penaltis hehe

    ResponderEliminar
  4. Jonataspio e Anónimo: as pessoas têm opiniões diferentes. Há equipas que parece que estão a dominar, quando na realidade não o estão. Já tinha falado disso no blog, é preciso ter-mos cuidado com isso. Mas respeito a vossa opinião, para mim o West Ham tinha mais probabilidade de marcar e abri a minha posição. Opiniões diferentes é o mais normal existir, e muito mais em futebol. Abraço

    Tiago: Não trabalhei o jogo, mas soube que a odd esteve a 1,08. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Daniel, uma vez que o futebol vai entrar quase em hibernação (tirando o europeu lol), não pensas em fazer mais uns posts sobre as corridas de cavalos?

    ResponderEliminar
  6. West Ham @ 2,02?!?!?!?

    Boa tarde Daniel.

    Normalmente concordo com as posições que deixas aqui no blog, agora esta está a deixar um grande ponto de interrogação a todos lolol...

    Forte Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Miguel: Como já disse é perfeitamente natural discordarem. Tenho a certeza que nenhum de nós, quer seja eu ou os leitores, abrimos posições exactamente nos mesmos momentos, às mesmas odds. Eu tive essa visão do jogo e fui premiado por isso.

    Mas deixa que te diga Miguel, eu sou um bocado "do contra", até já tinha falado nisto sobre um bom tema de post. A quantidade de vezes que "discuto" futebol com alguém e que não concordam comigo é exorbitante, nem imaginas lol. Muitas vezes eu penso se o meu sucesso não vem precisamente daí, de eu por vezes ver certas coisas que a maioria não vê.

    Este ano, entre muitas, houve 2 situações gritantes. Eu digo desde Setembro que o Levante é das melhores equipas que já vi jogarem em contra-ataque. Chamaram-me de maluco quase, a 3 jogos do fim da Liga o Guardiola disse o mesmo, e agora todos dizem.

    O Papiss Cissé em Janeiro vai para o Newcastle. Vi 3 jogos dele e não hesitei dizer que ele é um dos melhores pontas de lança do mundo no que toca a rácio de remate/golo. Hoje em dia também já me dão razão. Coisas que pareciam inpensáveis, mas são realidade :P Tal como as opiniões. Já tinha visto o Blackpool e o West Ham. O Blackpool joga à "inglesa" com o coração, o facto de estarem com mais cruzamentos e remates não queria dizer que estavam melhor. O West Ham tem mais qualidade e eu achei que tinha valor fazer back. Assim foi, agora atenção. Lá por o ter feito e vocÊs não, não quer de todo dizer que eu estava certo e vocês errados. Isso só sabemos a longo prazo, se estamos mais vezes certos do que errados. Neste caso correu bem! Grande Abraço

    espadinha: Não trabalho em cavalos há muito tempo, acho que não me sinto capaz neste momento de abordar essa temática, mas se quiseres fazer perguntas estás à vontade. É a tua área não é? Abraço

    ResponderEliminar