sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ok, eu admito...


...que o Bet Angel hoje deu-me jeito. Essencialmente devido a isto.

5 comentários:

  1. Quanto estarias disposto a pagar por esse serviço?

    ResponderEliminar
  2. Porque serviço? Bet Angel? Já tenho isso resolvido, obrigado na mesma. abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa noite!

    Este é o meu primeiro comentário no blog, apesar de o visitar há algum tempo. Antes de mais parabéns pelo belo espaço de discussão e partilha!

    Se me permites João, uma pergunta: foi só desta vez ou já tens aproveitado mais vezes este "acessório" do BetAngel? Ou seja, recomendas? Agora com as novidades no GT estou a ponderar o BA.

    Já agora, entraste em lay ao Nadal, certo?

    Obrigado e mais uma vez parabéns!

    JPS

    ResponderEliminar
  4. Boas JPS.

    Usei-o neste jogo para saber para onde iria a odd caso o Berdych ganhasse o 2º set. Estou mais habituado a fazer jogos equilibrados e normalmente tenho noção para onde vão as odds mas neste caso tinha dúvidas. Continuo ainda assim a achar o Geeks Toy superior em muitos outros aspectos, mas enfim, todos os SW têm as suas vantagens e desvantagens. Nada como aproveitares o trial e perceberes qual o melhor para ti.

    Neste jogo em particular não fiz nada no 1º set, depois tive em lay ao Nadal no 2º set, mas após o break do Berdych fiz back ao Nadal, aproveitei por isso tanto a subida (que foi exagerada no meu entender), como depois a descida da odd. o Tennis trader do Bet Angel deu-me jeito para saber quantos ticks eu perderia caso o Berdych ganhasse o 2º set quando abri o back ao Nadal.

    Abraço e agradecido pelos comentários relativos ao blog. Estas convidado a participar mais.

    ResponderEliminar
  5. Boas João,

    Eu nunca utilizei o Bet Angel mas já tinha visto print screens dessa ferramenta. Quando vi isso achei muito interessante porque mostra um raciocínio que o pessoal deve fazer antes de apostar (quanto vou ganhar se / quanto vou perder se). Quem faz trading regularmente no ténis está hbaituado a fazer esse raciocínio de forma rápida e intuitiva. A vantagem dessa ferramenta é que é mais precisa.

    Sérgio

    ResponderEliminar