sábado, 5 de maio de 2012

Preço do dia

Livre para o Liverpool aos 87 minutos. Odd do Chelsea a ganhar 2-1 sobe para 1,31 e após o livre desce para 1,19.

Um livre do Downing/Gerrard vale 12 ticks? Para mim não :)

Agradeço do fundo do coração a todos os que entram em lances de bola parada!

Abraços

5 comentários:

  1. mas as odds em livres geralmente no últimos minutos sobem sempre muito. Ainda ontem nao Roma aconteceram algumas situações destas

    ResponderEliminar
  2. Iap, há que aproveitar isso se o jogador que for bater o livro não andar bem ultimamente. Cumps

    ResponderEliminar
  3. Eu não consigo perceber se há ou não valor nesse caso.

    Sei que a essas odds ganhas cerca de 13% sobre o valor que vais perder caso haja um golo, perdes talvez uns 80% da responsabilidade se houver golo nessa altura avançada do jogo.

    Portanto, a questão é se esses jogadores marcam mais de 13% dos livres (nas circunstancias em que a situação decorreu) ou menos para assim determinarmos se há valor esperado positivo ou não.

    Não faço ideia se esses jogadores marcam mais ou menos de 13 em cada 100... acho que é assim uma coisa um bocado dificil de determinar.

    Daniel, se tiveres numeros sobre este assunto partilha com a malta. ;)

    Cumps.

    ResponderEliminar
  4. é uma tecnica um pouco arriscada, é verdade que grande percentagem desses lançes nao da golo mas como está muito perto do final se der golo, praticamente vamos perder a stake toda.

    cump

    ResponderEliminar
  5. Isso do perder a stake toda ou de perder 10% é a mesma coisa. Perdas existem, a longo prazo o que manda é o facto de teres um volume de lucro maior que o prejuízo. Para mim o Gerrard não marca 2 livres directos descaídos para o lado direito (que até é melhor para pé esquerdo) em cada 10. Claramente foram pessoas a sobre-reagir à espera do bónus. Acontece em quase todos os livres de jogadores famosos, e há que aproveitar isso.

    ResponderEliminar