sábado, 17 de setembro de 2011

Até à próxima Redbook


Pois é amigos, a minha experiência no futebol tem sido fantástica, cada vez me sinto mais em casa a trabalhar com este desporto que tanto gosto. Os últimos jogos que fiz têm acabado todos a verde, sendo que particularmente o de ontem do Braga acabou com uma rentabilidade de quase 300% da minha responsabilidade habitual de 1000€.

Tenho ainda de explicar os trades que fiz e que postei anteriormente no blog. Sinceramente não tenho tido a paciência necessária para os explicar, mas o prometido é devido e nas próximas horas vou explicar.

Coloco este post acima de tudo para informar que o próximo jogo que aqui irá aparecer será de uma redbook porque sinto que é com elas que se aprende mais, e também para mosrar que o meu trading não é diferente dos outros. Também vive de redbooks. É verdade que conto com dezenas de jogos consecutivos sem uma única red, mas ela vai aparecer com toda a certeza! Por isso, até à próxima red! :)

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário