sábado, 3 de setembro de 2011

Petrova x Stosur

Coloco este jogo que fiz ontem à noite, uma vez que estive nele mais tempo que os outros jogos que coloquei aqui antes, onde fiz vários trades.

1 - Fiz lay à Stosur @ 1.6. A Petrova mostrava melhores sinais e a odd da Stosur estava baixa. Esteve perto de fazer break mas não conseguiu. O jogo foi para tie break e infelizmente não conseguiu dar seguimento à boa performance do 1º set. Fechei no final do tie break para um prejuízo de 150€. Entretanto a Eurosport muda para o atletismo e eu sem imagens abandono o jogo, fiquei apenas a ver o jogo da Kirilenko.

2 - Kirilenko vence e a Eurosport volta ao jogo da Petrova. Nesta altura a Stosur ganhava 2-1, mas senti mais uma vez que a Petrova estava em ascendente e podia virar o jogo. Por isso fiz lay a 1.05, para um possível "get out of jail card". As coisas correram bem e a Petrova recupera o ponto de break e vence no tie break. Nesta altura já tenho oportunidade de fechar com um pequeno lucro mas decido segurar a minha posição.

3 - No terceiro set a Petrova mantém-se mais forte e volta a fazer ponto de break. Stosur continuara a fazer muitos erros não forçados. A certo momento sinto que o jogo começava a mudar de sentido, por isso fecho a minha posição para um lucro de aproximadamente 150€.

4 - Rapidamente percebo que realmente o jogo mudara de sentido, por isso uso todo o meu lucro para fazer lay à Petrova antes que a odd subisse (fiz por volta de 1.30). Neste momento teria um possível lucro de aproximadamente 650€ caso a Stosur ganhasse, e 0€ caso a Petrova ganhasse.

5 - Stosur faz break e a odd dispara. Neste momento esfregava eu as mãos já a ver 600€ a entrar. A Stosur estava realmente mais forte neste final de jogo. Falhou dois match points, um deles de forma incrível, que azar! O jogo começava a parecer-me equilibrado e fechei o meu trade, para um lucro de 382€.


Logo a seguir, azar mais uma vez, pois a Stosur decide ganhar o seu jogo sem dificuldades e breakar no jogo a seguir, ganhando assim a partida. Ainda assim um excelente lucro para um mercado que começou em 150€ de red.

2 comentários:

  1. qual é que foi a tua stake? ou qual a responsabilidade máxima a que te sujeitavas?
    é que, a meu ver, os lucros "físicos" pouco importam. ou se fala em percentagem ou não dá para perceber o quanto tu ou o daniel são bons no que fazem. por exemplo: eu já tive rentabilidades superiores a 100% em jogos de futebol, só que a minha stake era só de 25 euros (pois ainda sou noob), mesmo assim consegui fazer 30 e 35€. o que quero dizer com isto é que também podia ter green's de 1k se essa fosse a minha banca ou o meu risco, e óbvio é que se têm esse dinheiro é porque o foram ganhando (ou então são ricos) mas acho que deviam elucidar o people, pois se fizeste esse lucro cm risco de 2 ou 3k já não tem tanto louvor como um processo de trading (apesar de escalping com esse valor ser uma coisa que deve ser bastante dificil)

    bom ev pa ti joão (e pó ppl todo)

    ResponderEliminar
  2. bom dia pedro,

    pergunto-me se leste o post ou apenas viste o meu lucro. é que tenho o meu trade todo explicado, dá para ver perfeitamente o quanto arrisquei. mais elucidativo não pode ser. e se tivesses lido o post tinhas percebido que obviamente não faço scalping.

    além disso posso-te dizer que um trader que arrisca 3k para ganhar 300€ pode ser tão bom como o que arrisca 300€ para ganhar 3k. O que interessa é o valor da odd. Se isso interessasse, estávamos todos a enriquecer apenas fazendo lays a odds baixas ou backs a odds altas sem qualquer critério de escolha.

    ResponderEliminar