quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coisas irritantes (Vol. 1)

Stack: "Ontem estava no café com o portátil e fiz um ganda trade. Ganhei 30€ com uma stack de 10€, num jogo de ténis. E o gajo que estava a jogar até era português, tinha stack açoriano. Fiquei foi chateado porque tive que comer Cheetos e eu não gosto tanto mas o senhor disse que se tinha acabado o stack de Lay's."

Para quem escreve Stack: Escreve-se stake (seteique) e não stack (setáque)!



Tradding: A palavra trading está escrita em todos os fóruns, sites e blogs relativos ao tema do trading de apostas desportivas.
Ainda assim há quem escreva tradding (trádingue) em vez de trading (teraidingue).



Tem que  ganhar:
Tip para hoje - Marítimo x Sporting

Para se manter na corrida do título e não perder muitos pontos face aos adversários directos, o Sporting tem que ganhar por isso estou convicto que o Sporting vencerá com facilidade. Porque como todos sabem, basta as equipas terem que ganhar que ganham, tranquilo!

10 comentários:

  1. Gosto de "stack" ;) Se não estou enganado stack = pilha (ou estrutura de dados)

    Só uma coisa, na próxima jornada o Sporting joga fora de casa com o Paços de Ferreira, certo? Ou estás a referir outro jogo?

    ResponderEliminar
  2. O sporting já tem de ganhar desde o inicio da época e tem sido o que se tem visto! Como sportinguista e como trader irei certamente acompanhar os jogos do sporting pois é esperado que a equipa suba de forma e regresse aos bons resultados... será uma excelente oportunidade pois as odds certamente que terão muito valor devido aos últimos resultados da equipa! De qualquer das formas pelo teu post podemos deduzir que acreditas que o sporting é uma boa equipa para apostar neste jogo mesmo que seja à punter e com isso eu não concordo... há que ver como a equipa entra no jogo e só então tirar conclusões e definir a estratégia para o jogo!

    Cumprimentos e bons trades!

    ResponderEliminar
  3. Já vi que ninguém entendeu que isto era um post de "humor". A ideia era brincar com algumas coisas que leio nos fóruns. O Sporting veio como exemplo, como podia ter sido outra equipa qualquer, como é obvio não estou aqui a dar tipo nenhuma nem a dizer que o sporting vai ganhar o proximo jogo.

    O meu humor deve ser mesmo péssimo

    ResponderEliminar
  4. A "tinha stack açoriano" foi muito bom. eheh

    ResponderEliminar
  5. lol joao o teu post ate teve graça isso é quase o prato do dia :P

    cumps

    ResponderEliminar
  6. ;)
    Pensei que o humor resumia-se ao "stack" e "tradding"...
    Curioso que podias escolher qualquer equipa mas escolhes-te foi o Sporting LOL

    ResponderEliminar
  7. tens razão, devia ter escolhido uma equipa não nacional. nada contra o sporting, foi mesmo uma escolha aleatória :)

    ResponderEliminar
  8. atençao isto de facto tem imensa graça, mas na minha opiniao ate existe um lote de 4 ou 5 equipas europeias, que nesses casos do "tem que ganhar", eu ate confio.. nomeadamente real, manchester, porto, barça e talvez o chelsky... e em alguns casos o benfica :P ( e nao sou benfikista) :D

    mas de facto o sporting é o pior exemplo, nem uma final em casa contra cska ganham lol
    cumps diogo

    ResponderEliminar
  9. acho que o joão só escolheu o sporting como exemplo porque é uma equipa grande (em portugal, 3 grandes) e está a ter uma série de maus resultados (aos anos) e espera-se mais de uma equipa com tanto nome como o sporting. e a questão "tip do dia" faz-me lembrar uma referência a uma certa pessoa que realmente já apresentou razões como o "tem de ganhar" para se apostar numa equipa!

    bom "poste" de "tradding", deu pa rir

    bom ev pa todos

    ResponderEliminar
  10. @pedro acho que não é só uma pessoa, já vi várias pessoas justificarem as suas tips dizendo que a equipa x "tem que ganhar" ;)

    ResponderEliminar