terça-feira, 6 de setembro de 2011

Jogo pobre, boa rentabilidade!


Já estou a dever 3 explicações, mas elas vão chegar todas! Obrigado a todos pelas palavras de apoio. Não podia estar a começar melhor esta "nova aventura"!

Abraços

5 comentários:

  1. A escolha do futebol parece acertada ;)
    Eu sou novo no mundo do trading, e este vosso espaço está muito bom e vou seguir atentamente.
    Força nos greenbooks ;)

    ResponderEliminar
  2. Boas Daniel, eu comentei uma vez num post em que tu falavas da fuga das premium charges eu queria saber se me poderias dizer o mail do blog para falar disso contigo.

    obrigado e bons ev+++ fika bem ;-)

    ResponderEliminar
  3. Pegadas: Obrigadíssimo, espero que gostes e que aprendas, vai comentando!

    António: É preciso ter cuidado porque a Betfair anda em cima dessas situações, e sinceramente não tenho vontade de abordar esse tema. Peço-te desculpa.

    ResponderEliminar
  4. ok daniel tass bem, tambem faço trading em futebol, e estou a estudar o tenis, o problema e que nao percebo nada, por isso raramente me aventuro e vou começar com paper trades

    bons greens ;-)

    ResponderEliminar
  5. Viva... so far so good.
    Para quem raramente fazia trades nestes mercados (futebol e ténis) vocês estão a dar-lhe muito bem.
    Gostaria de fazer algumas questões (para o futebol). Traçam algum plano de trade antes de ir a jogo? (após verificação de estatísticas...etc).
    Usas uma stake base sempre igual ou vão adaptando mediante as oportunidades?. Fazes algum tipo de scalping ou segues fielmente a tua leitura do jogo...?
    Faço estas perguntas uma vez que o que me parece que o vosso grande forte é mesmo a análise aos jogos (durante o próprio jogo) e que vos tem corrido de feição. E sendo assim torna-se muito complicado para o leitor conseguir replicar ou mesmo aprender alguma coisa com os vossos trades. Agora se para além disso (é mais do que certo que vocês possuem essas skills) existirem outro tipo de conselhos/dicas que alicercem essas abordagens aos jogos e que vos influenciam claramente na tomada de posições, estamos todos ansiosos para que as partilhem connosco.
    Cumprimentos e bons greens

    ResponderEliminar