sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hantuchova x Erakovic

Incrível como um challenge feminino ainda assim consegue mover tanto dinheiro. 1 Milhão correspondido no jogo responsável pela minha melhor green de sempre :)

3 comentários:

  1. Oh God!
    A que odd apanhaste isso?
    Eu fiquei todo contente ao conseguir perto de 100% da stake ao apanhar o encontro no final do 1º set e vejo esta monstruosidade!!!

    Muitos Parabéns!
    Espero conseguir de facto ir ao meeting em Outubro!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o jogo do início. Apanhei entre 1.2 e 1.3 depois da Erakovic recuperar de um 40-0. Fiz lay quando a Hantuchova ganhou vantagem, achei que a odd não desceria mt mais se ela perdesse o set e percebi que o jogo poderia ser equilibrado. Felizmente a partir daí foi sempre a rasgar e o jogo teve quase sempre um sentido, até pouco comum nestes jogos femininos. Antes deste tive duas pequenas reds mas este jogo compensou largamente :)

    Bem quanto ao meeting, soube hoje que pode haver uma festa de aniversário de um grande amigo, colocando a minha participação em cheque, mas enquanto nada confirmado, espero que seja possível encontrar-nos por lá e discutir um pouco sobre este mercado ;) grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Fantásticos resultados e fantástica green. 1500€ por uns minutos de trabalho não me parece mau de todo. Mais "assustador" é pensar que este mercado comporta stakes enormes e que com stakes de 10k podem-se tirar lucros equivalentes a um carro novo lol. Grande ténis.

    Escolhemos sempre a mesma altura para fazer greens altas, ontem no jogo do Braga fiz quase 3000€. Estou muito feliz que os nossos novos projectos estejam a correr bem! Parabéns, keep up the good work!

    ResponderEliminar