sábado, 26 de janeiro de 2013

A Competição de Futebol mais antiga do Mundo



FA Cup, há mais de 1 século. Aquela competição que qualquer equipa gosta de vencer, pelo historial e prestígio da mesma. Hoje tivemos mais um grande jogo espetacular para trading!

E com isto já lá vão 2 posts à antiga em poucos dias, e com a mesma equipa sempre presente, o Arsenal! Sempre jogos loucos com esta equipa.

Cumps

18 comentários:

  1. boa tarde daniel

    quais foram as tuas posiçoes neste jogo?

    obrigado

    helder fontes

    ResponderEliminar
  2. Olá Hélder. Foram bastantes, mas tentando resumir, a grande fatia do lucro veio de um lay ao Arsenal quando ganhavam 1-0 e Back ao Arsenal quando estava 2-2. Houve muito mais posições, obviamente, mas seria complicado explicar as mesmas, mas foi na linha do que temos vindo a falar, oscilações de mercado, etc, beneficiando de golos com isso.

    Abraço e obrigado pela visita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para completar, lixei algum lucro ao fazer lay ao Arsenal, como podes ver na imagem.

      Eliminar
    2. Na fase final do jogo? E o mercado ainda "fechou" durante breves instantes. Era um mini-jackpot para mim :)

      Eliminar
  3. Parabéns Daniel!!

    Esse "lixar" que mencionas acaba por ser efetivamente muito proveitoso quando algo corre em sentido contrário ao previsto. Mais sentido faz fazê-lo em jogos de alta imprevisibilidade. Cada vez entendo melhor porque tens uma queda pelo futebol inglês...(:

    Se com o teu curso consegui-se evoluir o suficiente para conseguir 1/3 do lucro apresentado sentia-me completamente realizado neste mundo fabuloso do trading. Sei que é uma questão de investir x ou y, mas irei morrer com um perfil médio de agressividade perante exposição ao risco.

    Nota: Esse pefil que menciono denoto noutras vertentes como o Póquer.

    Um Abraço,

    Ultimate

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela visita e comentário Ultimate, e deixa-me garantir-te que eu sou "borrado" (falando feio e calão) que baste...

    Sou um trader com um perfil de baixo risco, a melhorar cada vez mais nesse aspecto, porque isso limita as nossas qualidades e evolução!

    Com o curso só por si não conseguirás tirar rentabilidades de 100%/200% constantemente, apenas conseguirás a rentabilidade correspondete a algumas técnicas independentes de análise de jogo, mais ou menos planas. Para tirares a rentabilidade toda é necessário conjugar todas as técnicas em simultâneo, "planas" e as de análise de jogo. As "planas" quem vir consegue fazer. As de análise de jogo já depende da capacidade de ler o desporto em si.

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais acrescento que neste jogo em particular, o lucro veio praticamente todo de estratégias mais planas e independentes da análise de jogo, e nos quais tive a "sorte" de ser golo a meu favor.

      Eliminar
  5. ixnay: exacto! Também vi a suspender e pensei que fosse ter "sorte", mas não passou de falso alarme lol. Tinha sido bom para nós pelos vistos! Mas fica para as próximas! Grande Abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá Daniel,
    Acompanho o seu blog e acho incrível os seus resultados. Não pelos lucros, mas pelas estratégias e análises que menciona.

    Você tem tido reds ultimamente? Eu acho muito interessante a ideia de ter mais posts sobre reds do que greens. Greens não já sabemos que você tem bastante, mas nos reds é nossa oportunidade de lhe ouvir um pouco mais!

    Quanto ao curso, como é que está? Há inscrições?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Muito bom Daniel!

    É curioso dizeres "Sou um trader com um perfil de baixo risco, (...) porque isso limita as nossas qualidades e evolução".. Isso foi precisamente o que eu concluí quando terminou esse jogo :D

    Habitualmente exploro muito mais a 1ª parte, e na 2ª provavelmente só ia ao Draw caso o Arsenal estivesse a perder em alguma das ocasiões. Ainda tenho algum caminho a percorrer para me colocar mais à vontade com certas posições.

    Abraço e continuação de bons jogos!

    ResponderEliminar
  8. Melhorar sempre: Está prometido que o próximo post com resultados será uma red! Quanto ao curso não vou falar mais dele enquanto ele não sair, porque não quero abusar da publicidade e passar má imagem, foi uma decisão que tomei. Mas está quase aí, Abraço.

    PP: És como eu, eu corro mais riscos quando já tenho green, senão é complicado lol. Mas isto é mau para nós, temos noção disso. Grande abraço e continua a passar cá porque os teus comentários são sempre muito bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DANIEL, ESSE CURSO será online? poius como sou do brasil, fica impraticável fazê-lo.. t+.. e aguardo esse curso.. o quanto antes..

      Eliminar
  9. significa que se nao tivesses esse green nao tinhas feito essa aposta que te dava mais lucro contra o arsenal?

    ResponderEliminar
  10. Bons dias!

    Espero que tenhas feito o Brentford, Daniel. Este para mim teve as condições ideais, com o underdog sempre em vantagem no resultado.

    ResponderEliminar
  11. Boas. Bela green daniel mais uma vez parabens:) continuo a dizer...Arsenal e Liverpol sao as duas equipas grandes que acompanho mais faceis de ler o jogo...muito facil ver quando os seus jogadoers estao dispostos a jogar ou estao apenas enrolando o jogo quase sem paciencia para jogar futebol ( e as vezes mt falta de jeito lol)
    abraços e venha de la este curso:)

    ResponderEliminar
  12. Boas Daniel!
    Por acaso tive imensa pena de não ter feito o jogo do Arsenal! Imaginei de imediato ao ver o resultado final que isso tinha sido uma mina de boas oportunidades! Acabei por fazer a FA CUP apenas com o Tottenham e o Liverpool...e mais uma vez, o Liverpool encheu-me o "bandulho" bem cheeinho...aquela odd a 1.22...bem..só levou 3 minutos a dar frutos!
    Parabéns pelo resultado, não vejo campeonato/competições mais produtivas para trabalhar do que aquelas que envolvam equipas inglesas!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,

      Acho que o jogo do Liverpool era uma faca de dois gumes. Por um lado, houve 2 oportunidades de lay ao Liverpool na primeira parte, tanto no 1o golo, e no mais evidente 2o golo. Mas na 2a parte, aquele 3o golo do brentford podia perfeitamente dar um prejuízo de uns 50%, porque naquela altura em que o Liverpool perdia 2-1, um back ao Liverpool nos primeiros 20 minutos também nao seria mal jogado.

      Pena nao terem empatado. A odd do empate aguentou até 5.xx até mesmo ao ultimo minuto. Mas um lay dava uns 20% de retorno por nem um minuto de exposição.

      Cumps

      Eliminar
  13. Anónimo: Vai ser online e pode ser frequentado por pessoas de qualquer parte do mundo, mas não vamos falar mais de curso até eu colocar um post sobre isso ok? Desculpa e obrigado.

    Tiago: Exactamente, sem lucro jamais teria feito um lay daquele tamanho... poderia tê-lo feito com muito menos dinheiro, mas nunca com aquelas quantidades, é isso mesmo que disseste. Abraço

    PP: Eu fiz o Real Madrid às 11h, belo jogo para trading também, depois fui almoçar e só apanhei a parte final do Chelsea. Fiz 2 ou 3 entradas sem sucesso, não estava na "mood" do jogo. Espero que te tenha corrido bem! Abraço

    Bruno: É, e são 2 equipas que proporcionam grandes jogos para trading! Abraço

    The Trader e PP: O Liverpool é incrível, quem olha para as odds e o comportamento do mercado até julga que está a jogar o Barcelona... ridículo.

    Hoje, muito provavelmente vou trabalhar o jogo do Porto pessoal, está com mais liquidez que o Espanhol, se o Porto não matar o jogo cedo estou lá batido!

    Qualquer coisa mudo para o Sevilla.

    Abraço

    ResponderEliminar