segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quais as vossas equipas preferidas de Trading esta época?



O ano passado lembro-me de ter referido que o Athletic Bilbao e o Barcelona foram as equipas que mais lucros me deram, pelo seu estilo de jogo e oportunidades de mercado.

Como em cada época as coisas mudam, este ano as equipas que me têm dado mais "alegrias" profissionais são:

- Arsenal
- Real Madrid
- Manchester United

São 3, é verdade. Todas elas já proporcionaram jogos incríveis com odds abaixo de 1,1 a saltar por todo o lado, imprevisibilidade nos seus resultados, dadas como favoritas durante a maior parte do tempo, mas a sofrerem golos de toda e qualquer equipa. De acordo com a minha forma de trabalhar são sem dúvida as equipas mais rentáveis para mim esta época.

Quem não se lembra dos 2 últimos jogos do Arsenal, os quais até coloquei post a mostrar os resultados? Ou aquele Valladolid 2 - 3 Real Madrid? Reading 3-4 Man Utd? Jogos em que se faz facilmente 100% (no mínimo) das nossas stakes, sem grande dificuldade e sobretudo sem grande risco.

Coloquem as vossas equipas predilectas desta época :)

Grande abraço a todos.

12 comentários:

  1. Boas! Eu tenho grande queda pelo campeonato espanhol para trading, embora goste mais do futebol inglês.. Mas as equipas que me têm dado mais alegrias este ano são:
    *Barcelona, num mercado em especificamente...
    *Real Madrid
    *Man Utd/City...

    Isto sim, porque são jogos que têm sempre alguns golos e muitos jogos repetem o mesmo padrão...
    Abraço
    Luis R

    ResponderEliminar
  2. Êh lá, esse gráfico é de que jogo?

    Realmente o Real Madrid e o Man Utd são bons exemplos. Acho que li algures que o Man Utd é o clube europeu com mais reviravoltas aos resultados. Acho que também juntaria o Barcelona, visto que têm sofrido mais golos que o habitual, e por isso têm oferecido boas oportunidades.

    ResponderEliminar
  3. Esta época as minhas equipas favoritas para fazer dinheiro estão a ser por esta ordem:

    - Liverpool
    - Arsenal
    - Manchester United
    - Benfica
    - Tottenham

    O Arsenal deu-me muito no jogo com o West Ham, e quando perderam com o City em casa!
    O United no jogo com o Cluj na champions, deu-me um grande green, mas o maior foi no Reading 3-4 Man Utd que referiste!
    O Tottenham assim de repente lembro-me do jogo de ontem com o Leeds e da reviravolta em casa contra o QPR e salvo erro o Reading...
    Coloco o Benfica porque o jogo Benfica 2-2 Porto, foi o meu segundo maior green da época! Lembro-me que também lucrei bastante com um Benfica x Spartak da Champions! Mas nada bate o Liverpool...e tudo, com uma rara exceção (West Ham 2-3 Liverpool) em Lays!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. The Trader o Benfica Porto foi espetacular sim senhor, também fiz esse jogo e fiz facilmente mais de 100%! Abraço

    ResponderEliminar
  5. Málaga x Eibar
    Blackpool x Cardiff
    Juventus x Lazio
    Valência x Osasuna
    Benfica x Académica

    por essa ordem foi os 5 jogos onde ganhei mais este mes

    ResponderEliminar
  6. O multibanco desta época foi o Sporting até há um mês atrás. Sempre com odds de favorito e a jogar um futebol miserável. Mesmo não tendo grande liquidez, foram jogos muito rentáveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "multibanco"! Adorei a expressão Anónimo! Espetáculo eh eh. Muito bem visto, trabalhei pouco o Sporting, mas acredito que tenhas aproveitado bem a disparidade do mercado! Abraço

      Eliminar
    2. o multibanco é mt bom! mais uma expressão vencedora.

      Eliminar
  7. Tiago Tomás: Juventus vs Lazio, trabalhei isso e foi espetacular sim senhor, mais uma odd baixa a saltar no fim!

    Obrigado pela participação, és sempre bemvindo aqui. Abraço

    ResponderEliminar
  8. Arsenal e sem duvida man united.diria que e a minha equipa predilecta:-) ta a levar mts golos e dps com aquele ataque....é impossivel nao marcar. Abracos

    ResponderEliminar
  9. Pra mim os melhores são:
    Man. United;
    Real Madrid;
    Arsenal (só fiz um jogo e bem jeitosinho)
    Alguns jogos do Porto e Benfica(neste caso pela falta de liquidez apenas com 2 ou 3 entradas por jogo!

    ResponderEliminar
  10. Já vi que Arsenal e Man Utd vão liderando as hostes eh eh

    ResponderEliminar