quinta-feira, 15 de março de 2012

Kirilenko x Sharapova

Quem acredita na "lesão" da Kirilenko? Apanhei o lay da Sharapova a 1,63, tendo a Kirilenko um set e estando a jogar muito bem. De resto é sempre um prazer fazer trading à luz destas duas senhoras ;)
A odd da Sharapova sempre esteve baixa com a Kirilenko a jogar muito bem o 1º set, assim como a odd da Kirilenko esteve igualmente baixa numa fase ainda inicial do 2º set sendo que o momentum da Kirilenko já durava muito e a Sharapova não estando brilhante também não estava propriamente a jogar mal. (Ambas as odds cerca de 1.3). Assim já lá vão quase 90% da stake em green.

EDIT: Ainda perdi uns quantos ticks, a Kirilenko foi-se mesmo abaixo. Estou a achar a odd um pouco baixa, mas com a Kirilenko a jogar assim vai ser dificil suportá-la. Hora para não fazer nada, para já.

EDIT2: Perdi ainda mais ticks, confesso que um dos meus pontos a melhorar no trading é gerir esta coisa das lesões e das falsas lesões. De qualquer forma, assim que percebi que a Kirilenko estava recomposta, fiz lay à Sharapova com a odd ainda bem baixa e já está ca em cima outra vez.

EDIT3: Apesar de a Sharapova ter ganho o set, acredito que o valor esteve quase sempre do lado da Kirilenko. No final ela foi-se um pouco abaixo e apesar de o jogo estar equilibrado, é bem possível que ela acuse a perda do set. O Valor do lay que ainda está baixinho vai depender disso mesmo.

Já está a ficar tarde e vejo uma Sharapova muito superior e uma odd baixa. Não sei se haverão mais oportunidades mas acredito agora numa vitória fácil da Sharapova.
Lucro final: 38%

6 comentários:

  1. A Kiri só lá chega se a Shara continuar com os erros não forçados.

    ResponderEliminar
  2. 1.35 back sharapova achas de valor? parece estar claramente por cma agora. abraço bruno

    ResponderEliminar
  3. eu so entrei no ultimo set...o dominio da sharapova era evidente...mas houve alturas de algum desacerto e a odd back dela chegou aos 1.12 quando antes estava nos 1.04. fiz back ao 1.12 e ganhei 5 €:) se estivesses a ver ainda esse jogo essa situaçao era de valor para ti? acahs que fiz uma boa leitura? um abraço Bruno

    ResponderEliminar
  4. nao foi um jogo facil de prever. A sharapovoa esteve bastante inconstante. Com 90% de lucro acho que teria apostado mais na sharapova no 2º set a odd's acima de 2. No 5-5 a odd dela esteve a volta de 2,2. Entretando fez o 6-5 e era esperar que fizesse o break. Ela ja tinha tentado no jogo de serviço anterior mas nao tinha conseguido. Eu começei muito mal o jogo. Depositei demasiada fé na sharapova, mas kirilenko claramente superior no primeiro set.

    clrocha

    ResponderEliminar
  5. @Anónimo1 - não era uma má aposta...é verdade que a Sharapova estava claramente por cima naquela altura. Eu já estava cansado para ver o resto do jogo, estou habituado a deitar-me/acordar cedo. Desde que tivesses um stop loss definido para não teres uma possivel perda muito diferente de um possível ganho, sim acho que era uma boa aposta, eu já suspeitava um claro domínio da Sharapova no 3º set.

    @Bruno - o mesmo para ti. Muitas vezes odds de 1.10 podem ser de valor no ténis, quando sabemos que se algo for contra a nossa ideia a odd não vai passar do 1.20/1.30. Eu não vi o 3º set não te posso ajudar mais...

    @clrocha - É verdade, concordo plenamente contigo. Eu tive duas falhas neste jogo, uma foi o medical timeout da Kirilenko que me trocou as opiniões ali durante algum tempo e me fez perder alguns ticks e outra foi ter-me focado demasiado na odd e menos no jogo, quando no final do set era mais provável que a Sharapova levasse o set. Agora de manhã e mentalmente fresco vejo claramente que essa odd de 2,2 era boa, deve ter sido do cansaço que passou-me ao lado. O meu lucro foi construído essencialmente no lay à Sharapova no 1º set que como dizes bem, a Kirilenko foi claramente superior, e no inicio do 2º set em que a odd da Kirilenko desceu até 1.35 quando eu achei que o momentum dela já durava tempo de mais e a Sharapova não estava a jogar tão mal quanto isso...
    A partir daí foi sempre a perder ticks.
    Uma coisa muito importante é não deixarmos que os nomes influenciem as nossas decisões. Aliás, muitas vezes são os nomes que inflacionam odds, que é onde vamos buscar o valor. Isso aconteceu claramente desde o inicio do jogo até meio do 2º set.

    ResponderEliminar