quinta-feira, 29 de março de 2012

Monaco x Fish

1. A odd do Monaco está baixa e o jogo dá sinais de inversão de momentum. Podem aproveitar tentar caçar alguns ticks ou mesmo um break point com pouco risco.

2. B-B-B-Break Point. Espero que tenham aproveitado.

3. Neste momento está a dar a música "Ai se eu te pego" num torneio em Miami. Incrível! Entretanto o Monaco recupera o break, embora nenhum dos dois parece-me estar a jogar especialmente bem..

4. Vitória mais que merecida do Juan Monaco...

Jogo com 2 oportunidades chave:

1ª - Logo no início viu-se claramente que o Fish estava muito em baixo, odd a rondar o 1,45 para lay (oportunidade que não aproveitei porque ainda nem estava bem atento ao jogo)
2ª - Inversão de momentum no 2º set com odd do Monaco a 1,17 para lay

O resto do jogo já estava semi-desligado.

3 comentários:

  1. O fish esta muito mal

    clrocha

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    João antes de mais parabéns pela tua consistência no ténis.

    Gostava de te perguntar (em média) que tipo de rentabilidades consegues tirar num jogo de ténis?

    Francisco

    ResponderEliminar
  3. Francisco é dificil dizer porque eu vario as stakes, como gestão de risco. Por exemplo no 1º set as minhas stakes são maiores porque o mercado mexe menos. Depois depende do jogo - se teve muitas reviravoltas, se foi ao 3º set, etc.
    Mas diria que o mais habitual são os 30% da stake. O mercado do ténis, em jogos importantes dá para usar stakes de 5/10mil euros ou até mais mas como trader menos experiente (quando comparado com os cavalos que ainda é o mercado onde mais tenho experiência), ainda estou longe de usar esses valores.

    Abraço

    ResponderEliminar