quinta-feira, 29 de março de 2012

Preço do dia

Schalke 04 vs Bilbao

Início da 2ª parte lay Schalke 2,4, fechado a 2,62

Bilbao entrou forte (ao contrário do que eu pensava que ia acontecer), a odd do Schalke subiu rapidamente (cerca de 4 minutos), numa altura em que o Bilbao esteve instalado no meio campo adversário.

Bom jogo de futebol, vamos ver que mais oportunidades surgem. Frisar também que lucrei com o golo do Bilbao porque achei a odd do Schalke muito baixa na altura.

Cumprimentos

edit: Back Schalke 04 após 2-1, a 1,34, fechado rapidamente a 1,26

Finalmente reagiu o Schalke, tal como esperava, não estava à espera que gostassem do 1-1. Mais vale irem a ganhar para Bilbao, daí ter estranhado a entrada forte da equipa Basca.

O jogo está muito aberto, por isso assim que a odd do Schalke chegar a 1,15/1,2 há valor em fazer lay, tendo sempre em conta que o Schalke também pode marcar.

Já agora, uma nota, Raúl González Blanco, eterno ídolo.

edit2: Tal como tinha avisado, golo do Bilbao :) 

edit3: Lay Schalke 04 3,55, odd demasiado baixa para o tempo de jogo que falta.


edit4: Shaclke 2-4 Bilbao

:)

Abraços

6 comentários:

  1. Não é para quem quer, é para quem pode :D


    Ainda tenho de aprender a analisar jogos e odds como tu.

    Ando muito no entra e sai constante do mercado, não só pelo lado de quem tem a bola, mas evito estar contra a bola. E por vezes assim vejo subidas de 10 ou mais ticks e eu a aproveitar apenas 1 ou 2.

    ResponderEliminar
  2. Como já referi num post anterior, em resposta a um amigo, ao fazeres isso estás a dar dinheiro aqueles que têm acesso a imagens mais rápidas que tu e a quem consegue analisar melhor as tendências do jogo.

    Não é só porque uma equipa tem a bola que não podes estar contra ela. A menos que essa equipa tenha a bola mais de 65% das vezes, como o Barcelona ou o Swansea, por exemplo.

    A chave para lucrar nestes mercados, seja qual for a estratégia que se use, é saber analisar o preço das equipas, relacionando-o com a probabilidade da sua vitória/derrota mediante como está a ocorrer o jogo.

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, são raras as vezes que estás no entra e sai do mercado?


      Comecei este tipo de trading há coisa de 6 meses. Levo 105 jogos com uma % média de 11.68% por jogo. Existe algum tipo de conclusão que possa tirar daqui?

      Tento sempre analisar o que pode acontecer num jogo, consoante o que as equipas estão a fazer no momento. Imaginemos, Sporting x Guimarães, um Sporting muito perigoso com forte ataque e pressão constante, o jogo vai a meio e a pressão para a odd do Guimarães subir começa a sentir-se. Eu abro lays ao Guimarães, em várias oportunidades, pontapés de baliza para o Sporting, contra ataques, etc etc, tentando apanhar sempre preços mais abaixo que os preços na frente da batalha. Mas....são raras as vezes que mantenho esses lays abertos por muito tempo. O Guimarães ganha a bola no meio campo do Sporting, eu fecho. O Guimarães marca pontapé de baliza, eu fecho. O mesmo para cantos, livres, etc a favor do Guimarães.

      Tu, por exemplo, neste caso, em momentos de ataque do Guimarães mantinhas, caso tivesses aberto essa posição, o lay ao Guimarães?

      Abraço

      Eliminar
    2. O trading é feito de riscos. Se eu saísse cada vez que a equipa que não estou a suportar tivesse a bola, acredita que o meu EV descia para metade, ou secalhar até era negativo.
      O que interessa é a análise de preços, convicção, e fazer os outros pagar por estares num preço com valor.

      Cumps

      Eliminar
  3. parece que foi um jogo perfeito para ti...

    tive a ver o sporting mais na desportiva mas mesmo assim ainda fui apanhado a favor do golo 2º golo do sporting

    ResponderEliminar
  4. Eu só comecei a acompanhar o jogo apos o 2-2,, e na minha opinião estava na cara que o bilbao queria muito vencer o jogo. A vontade que os jogadores mostravam fazia prever o golo, e por essa altura a odd andava na casa dos 6.

    ResponderEliminar