quinta-feira, 8 de março de 2012

Preço do dia 5

Odd Bilbao após o 2-1 aos 73 minutos, 1,5 Back.

Reforço a ideia que este Bilbao deixaria qualquer treinador babado.

3 comentários:

  1. Bielsa para o Real :) E temos blancos para a historia!

    ResponderEliminar
  2. Não era? eh eh. Acho incrível um treinador com 57 anos ter ideias tão modernas como ele tem. Adaptar construtores de jogo recuados/médios defensivos a defesas centrais para sair a jogar com qualidade desde trás.

    Dar esta maturidade a jogadores de 19 anos (Muníain) e trabalhar as bolas paradas da forma que todos sabemos. Grande trabalho que o homem está a fazer, merece algo ainda melhor.

    ResponderEliminar
  3. Sou fã confesso do Bielsa desde os primeiros jogos que vi com atenção do Chile.
    É, de longe, o tecnico com quem mais me identifico. No fundo ele implementa um modelo que esta algures emtre o do Barça e o do Real. De passe curto, pressão alta, técnico, como o dos Blaugrana, mas vertical, de alta intensidade nos ultimos 40m e preciso como o dos Blancos. Em poucos clubes se nota tão bem as ideias de um treinador como neste Athletic. (Só duvido da "profundidade" do plantel dos Bascos para garantir esta caminhada em crescendo ate ao final)
    Definitivamente o treinador que mais gostava de ver no Real, sem duvida nenhuma. Duvido contudo, que um clube dessa dimensão lhe desse tempo/paciência para impor as suas ideias (nao terá sido por acaso que recusou o Inter neste Verão) ;).

    PS) Muníain ja esta na Seleção ;), Martinez (grandissimo medio que ele encaixa na perfeição a DC), Llorente (fa-bu-lo-so), Susaeta. lol. Se tivesse trazido os dois unicos jogadores que tinha no Chile (VIdal e Isla) estava a lutar pelo top3 na Liga, digo eu...eheh

    ResponderEliminar