sexta-feira, 22 de junho de 2012

Euro 2012 - Dia 14


Apenas uma equipa em campo!

Cumps,

Daniel

EDIT: Segunda parte, golo da Grécia e nova oportunidade para repetir uma posição que já existiu no jogo. Aproveitem quando assim é. A Grécia empatou do nada, a Alemanha continuou a jogar nos últimos 20 metros do terreno, a odd até já estava bem mais alta. O raciocínio foi exactamente o mesmo da primeira parte. Isto chama-se bónus, darem-nos 2 oportunidades iguais de fazer dinheiro em 30 minutos.

Cumps,

Daniel

6 comentários:

  1. Daniel, back à Alemanha? Pensei nisso, mas o mercado estava a transaccionar perto dos 1.40 e achei que não era um preço suficientemente atractivo... Estava à espera dos 1.50 no mínimo.

    Um abraço e parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Também esperei algum tempo, mas como o jogo e o mercado estavam não parecia que fosse subir assim tão rápido. Apanhei 1,42 1,41 1,4 e alguma coisa de 1,43.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente hoje num jogo de ténis aconteceu exactamente o mesmo. Um break do nada deu 2ª oportunidade para abrir e fechar aos mesmos preços. Bom lucro bro, abraço!

    ResponderEliminar
  4. Eu não tive oportunidade de trabalhar neste jogo, mas assisti ao jogo e até comentei com um colega que aquilo estava mesmo a pedir um back à Alemanha ao fim da 1ª meia hora... Depois na 2ª parte, quando a Grécia empatou, foi uma oferta caída do céu!
    Não sei como estavam as odds, mas enquanto assisti ao jogo foi este o meu raciocínio... Back à Alemanha ou lay à Grécia, dependendo das odds...

    ResponderEliminar
  5. Hélder: Esse "exercício" é feito constantemente por mim, pelo João e outros amigos quando estamos a ver jogos no café. Acertavas em cheio neste caso, as odds estavam boas para back a meu ver.

    Espanhol (ele foi hoje para Espanha, sempre a viajar xD): É excelente quando acontece isto, 2 oportunidades praticamente iguais na mesma meia hora. É para contrariar aqueles momentos em que há 2 golos seguidos contra a nossa posição ou 2 penalties falhados do Messi, como já me aconteceu esta época!

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Boas
    Eu tenho pena de não conseguir colocar stakes em risco, mas ontem após o empate julgo que era claríssimo o favoritismo alemão e uma odd de 1.65 com tanto para jogar... Enquanto não consigo encontrar esse profile vou ficando pelo lay draw, e neste jogo particularmente não estiva lá muito concentrado e podia ter feito melhor mas fica para a próxima. Deixo-vos um print que mostra todo o potencial da liquidez nestes jogos.

    Abraços
    Print

    ResponderEliminar