sábado, 9 de junho de 2012

Euro 2012 - DIa 2


Hora de ver os arrogantes a jogar.

Cumps

10 comentários:

  1. holanda nao criou la grande perigo... na 1ª parte fez 1 remate a baliza numas 7 tentativas... nao entrei lay porque a odd nao ia subir.

    ResponderEliminar
  2. Eu fui apanhado pelo golo da Dinamarca que naquele momento foi contra a corrente do jogo. Depois disso assumi o red, e comecei a entrar em varios períodos a favor da dinamarca, tanto no Match Odds como no Half Time. Foi uma surpresa a forma como a Dinamarca defendeu e segurou a posse de bola. Vão ser a surpresa do grupo...

    ResponderEliminar
  3. Daniel, podes dizer quais foram as tuas posições?

    ResponderEliminar
  4. qual o valor da tua stake Daniel pra estes jogos?

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curioso sobre quem seriam os arrogantes de que falas... lol! Portugal acabou por surpreender pela positiva, apesar do resultado final não ser nada animador fiquei com mais esperanças quanto a uma possível qualificação para a próxima fase!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo: Estive no golo da Dinamarca e na descida da odd da Dinamarca na 2ª parte, resumidamente.

    Anónimo2: O mesmo valor de sempre.

    Anónimo3: Os 2 :P Quer alemães quer Portugueses (alguns). Não gostei do jogo e acho que a seleção não tem identidade de jogo. E o suposto melhor jogador do mundo não o consigo ver.

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. quando dizes que estiveste no golo da dinamarca quer dizer que estavas em back á dinamarca? cumps

    ResponderEliminar
  8. Diz me uma coisa Daniel. Imagina um jogo em que as odds rondam os 3. qualquer coisa, ou seja a responsabilidade a meu ver ja é elevada. Agora na primeira parte do jogo se fizermos back a uma determinada equipa e se essa equipa n marcar, n haverá problema pois n se perdeu muitos ticks, mas na segunda parte do jogo a historia é outra. Continuamos a fazer back a essa equipa pois achamos q irá marcar e o resultado fica 0-0.RED dos grandes..... OU começas a fazer lays á outra equipa mas aí ja estás com uma responsabilidade enorme.
    Esta é a minha grande duvida, gostava q me esclarecesses se possivel, um abraço
    Pedro

    ResponderEliminar
  9. vocês e a responsabilidade e red dos grandes....

    Não vos consigo perceber, se esta em lay ajustas a responsabilidade á odd em questão. Se esta 0-0, se a equipa que estamos back sofrer se se se se... tantos ses. Se esta 0-0 na 2ª parte analisas o jogo e ves se comepensa meter continuar back.

    Quanto a posição deles, nao sei mas quase de certeza que foi lay a Holanda, nao acredito no back a Dinamarca porque acho que o green seria maior.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo: Lay à Holanda.

    Pedro: red dos grandes ou green dos grandes... temos de utilizar o dinheiro que estamos dispostos a perder e estar-mos conscientes que cada posição que temos pode ser vencedora ou perdedora.

    Anónimo3: Exactamente.

    Pessoal se se identificarem é mais fácil comunicar, começa a ficar aqui um aglomerado de anónimos jeitoso! :P

    Abraço

    ResponderEliminar