sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ausência de Posts = Ausência de jogos

Não há futebol, aproveitei para descansar neste período e estar mais tempo com os meus, fazer desporto, tocar música, jantares, participar na organização de alguns eventos engraçados de desporto e afins, concertos, gastar algum dinheiro da época, e renovar o meu escritório de trabalho!

Se alguém quiser que aborde algum tema em especial durante os dias que restam até ao Euro é só dizerem! Estou sem temas neste momento.

Abraço a todos os leitores, Countdown para Ucrânia-Polónia

9 comentários:

  1. Ola
    Depois de postarem o video dos cavalos em live, tenho praticado bastante com resultados aleatorios, ainda não atingi a tal consistencia, agradecia se pudessem dar mais alguns detalhes sobre os pontos de entrada em lay...
    Bons trades...

    ResponderEliminar
  2. Olá. Isso é a área do Joao, eu nunca trabalhei cavalos em live, por isso percebo tanto ou menos que tu sobre o assunto! lol

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O merecido descanso do "guerreiro" :)
    Abc

    ResponderEliminar
  4. Bem sei que agora estás de férias porque não há jogos mas já estou com saudades dos teus posts de futebol. Abraço e não deixem morrer este blog.

    Ps: Daniel, gostava mesmo que pudesses fazer a tal análise aos defeitos do Bet Angel e às virtudes do Geeks. Comprei a licença vitalicia do Geeks, mas como nunca experimentei o Bet Angel, gostava de saber a tua opinião sobre ele.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo: Pedido concedido! :) Abraço

    ResponderEliminar
  6. Daniel, poderias abordar um pouco mais o mercado dos cavalos pré-live?
    E ainda, caso não te importes, outros mercados de futebol para além do match odds, por exemplo o correct score ou os unders/overs?

    Obrigado e um abraço, continua com este projecto de grande valia :)

    ResponderEliminar
  7. O mercado pre-live de cavalos é algo que não "visito" há muito tempo. Penso que não tenho nada de novo para acrescentar. No entanto podes fazer algumas perguntas específicas sobre esses mercados que eu respondo. São 3 mercados que não costumo visitar, embora saiba como funcionam. Se fores mais concreto é mais fácil para mim saber o que falar sobre eles!

    Abraço e obrigado por gostares do blog!

    ResponderEliminar
  8. Daniel, quanto aos cavalos, que conselhos darias a quem está a começar? E quanto tempo achas que levaria, em média, até atigir ganhos consistentes?

    Quanto ao CS e unders/overs, achas que para quem está começar são bons mercados? Nomeadamente usando a famosa técnica do CS...apesar de todos os "contras" que esta possa ter...

    Sei que tu há cerca de um ano conseguiste, com uma banca de 100 euros, atingir um valor muito bom em apenas 1 mês... Foi apenas no match odds?

    Um abraço e obrigado mais uma vez :)

    ResponderEliminar