quinta-feira, 14 de junho de 2012

Euro 2012 - Dia 7

Tive um corte na internet e no sinal de TV, e por esse motivo não consegui trabalhar o jogo da Itália. Agora o jogo da Espanha não deverei conseguir trabalhar, mas se o fizer actualizarei o post! Espero que tenha corrido bem a todos.

Abraço

5 comentários:

  1. Boas Pessoal

    Hoje estive presente no jogo da espanha, comecei por fazer tradind no score half time ao 0-0 mas não me saí nada bem. O jogo começou e a liquidez adivinhava bons tradings mas infelizmente ao fechar a minha posição foi golo nesse segundo, nestes momentos fico desanimado apesar deste pormenor estar já interiorizado acaba por ser um tanto fustrante. Na primeira parte já não fiz mais nada, na segunda já perto do final e com 3-0 e o match já sem liquidez resolvi voltar de novo porque o dinheiro iria andar por ali em abundância e felizmente apanhei o 4-0 embora mais uma vez o mercado me tenha absorvido ainda parte de uma das stakes. No jogo da itália entrei após o empate e ainda fiz bastante dinheiro no lay à semelhança de outros jogos mas acabei por deixar em odds baixas à espera do milagre da multiplicação, neste aspecto a paciência mais tarde ou mais cedo dá frutos. Vou deixar 1 print do geek para que o pessoal tenha uma visão mais próxima do que faço no score, não é uma tarefa fácil e as stakes também não podem ser elevadas dependendo sempre da liquidez e da forma como o jogo decorre. Se o jogo está morto o mercado move-se mais rápido e isso torna-se quase impossível de gerir, mas se o jogo está vivo e com boas ocasiões de golo basta haver boa liquidez para se gerir de forma razoável, não posso deixar de dizer que também tenho entradas em que saio com reds embora possam ser pequenos são sempre boas lições a tirar dos movimentos menos normais. Por vezes uma equipa faz consecutivos ataques e isso provoca uma paragem nas odds nesses casos temos que ter a noção do factor tempo porque a odd vai reagir ao tempo e isso pode significar 4 ou 5 ticks num segundo apenas.

    Score Intervalo
    Score

    Daniel se achares algum inconveniente na postagem de imagens aqui no teu espaço é só dizeres.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Isto sim é digno de registo!Daniel se és tao bom porque nao postas assim ?sem duvida que todos aprenderiamos mais

    ResponderEliminar
  3. Anónimo: Porque eu não trabalho assim. A minha forma de trabalhar é abrir à odd X que tem valor e fechar à Y quando é golo a favor, contra, ou não há mais razão para estar no mercado. Já estou farto de dizer, mas algumas pessoas parece não compreenderem que cada um tem a sua forma de trabalhar.

    Secalhar a forma do Esgalhadix é mais complexa que a minha, que é do mais simples que existe, logo a forma de trabalhar dele envolve explicações mais elaboradas do que as minhas que são:

    "Ao minuto X achei a odd Y da Equipa A com valor porque estavam a jogar de forma Z e o médio centro fazia isto e aquilo e fiz back"

    "Ao minuto X fechei a aposta porque foi golo, tal como eu previa" ou "Foi golo contra a minha posição e fechei" ou "Não houve golo e perdi/ganhei alguns ticks.

    Simples, o meu trading não tem mais que isto. Desculpa desapontar, mas é a forma que funciona comigo.

    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Anónimo vamos lá tentar explicar:

    O Daniel possui uma arma com imenso valor que se chama perceber imenso de futebol algo que eu não pesco logo não invento, se eu fizesse o trabalho do daniel sem o conhecimento que ele tem o mais certo seria uma catástofre ou algo semelhante ou o inverso caso a sorte estivesse só do meu lado! O que faço nada tem a ver como o daniel trabalha e vice versa, acho que não é de bom tom esse tipo de pertinência neste blog quando tens bastante informação por imensos posts onde se mostram green/reds e se discutem ideias. O joão publicou aqui um post com o nome "Value Players for ATP Madrid" que apenas teve 8 comentários, esse post tem para mim um valor inestimável, é a partilha de conhecimento de base que bem aproveitado se transforma em lucros. Afinal queres o quê? Não entendo a irritação. Se o vosso objectivo é aprender abram apenas os olhos e perguntem, questionem, mas não tentem pôr abaixo. Pessoas que fazem disto profissão estão puramente a cagar-se para esse tipo de comentários mas ao mesmo tempo ficam sem paciência.

    ResponderEliminar
  5. daniel eu acho que ele refere-se ao facto de mostrar alem do green que fez a que minuto entrou no mercado e saiu etc. Tu basicamente poes o print mas nao mostras quando entras e quando sais.

    acho que é o que ele queria dizer

    ResponderEliminar