terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ladies and gentlemen, we have a 1.01 loser...

... no ténis, what else?

Não fiz lay a 1.01, nem tenho um gato que faz apostas vencedoras sem querer, como já li por aí algures. Na verdade era o jogo do Alejandro Falla contra o Troicky para o US Open. O Falla perdia já por 2-1 e tinha sofrido um break, quando iniciou uma recuperação fantástica. Eu, que estava a ver o jogo somente por lazer já que as odds na altura não me interessavam, entrei no último set. À medida que ia vendo este set final apercebi-me que o Falla estava a jogar muito melhor ténis, mas o Troicky estava a servir com bastante eficácia, não havendo breaks até quase ao final do jogo.
Quem conhecer bem o desporto muito bem que me confirme ou me corrija, mas uma das coisas que eu tenho aprendido no ténis é que o servir bem e fazer chover ases não dura o jogo todo, ou seja, há uma altura do jogo que os serviços não vão correr tão bem, e aí é quem está a jogar melhor que fica por cima.
A odd estava baixinha, o jogo estava a terminar, a confiança no trade era alta e os lucros que já obti no ténis: a junção de factores que me fizeram decidir aumentar a minha stake. Fui lay ao Troicky confiante que assim que os serviços começassem a falhar este iria sofrer break. Assim o foi, como era quase o final do jogo, a odd subiu imenso, permitindo-me fechar com uma excelente green.


Curioso como o blog dos "especialistas" em horse racing enchem o blog de posts sobre futebol e ténis. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades ;)

4 comentários:

  1. Os teus resultados neste desporto estão a ser fantásticos. Ordenado mínimo numa sessão de minutos é espetacular. Keep up bro! Quem me dera conseguir fazer isso no ténis!

    ResponderEliminar
  2. bom green.

    Depois daquele final de 4º set desastroso do troicki tmb optei por um lay .
    o falla em trocas de bola estava superior ao troicki, e não dava tantos erros.

    cumps

    ResponderEliminar
  3. Impec!
    Dava-te os parabéns, mas começo-me a repetir!
    Grande adaptação, leitura do mercado e grandes lucros a acompanhar (que afinal de contas, é o que nos move...)!
    Genial!

    ResponderEliminar
  4. @rikardoGoulart -> de um expert em ténis é sempre bem vindo ;) agradeço a tua apreciação, é sinal que estou no bom caminho. grande abraço!

    ResponderEliminar