quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Udinese vs Arsenal


Confesso que não estava minimamente mentalizado para trabalhar com este jogo, até porque não o poderia acompanhar sem ser por streams da internet, e isso não é de todo aconselhável. No entanto por acahar que a odd da Udinese estava demasiado baixa (2,4) decidi entrar no mesmo. Procurei compras e vendas que fossem rápidas e me permitissem sair rapidamente do mercado.

Sendo assim vi uma Udinese com claras dificuldades para marcar golos ao Arsenal, nota-se perfeitamente que estas equipas Italianas estão habituadas a gerir vantagens ou empates, e não a dar a volta a resultados (Recordo que na primeira mão ficou 1-0 a favor do Arsenal).

Na primeira parte compro então a odd da Udinese a cerca de 2,54 numa altura em que estão mal no jogo, sem objectividade nem capacidade ofensiva e ao mesmo tempo o mercado a dar sinais eminentes de subida. Ora a odd sobe repentinamente para aproximadamente 2,9 e vendo. Isto em menos de 5 minutos e numa altura em que a Udinese não conseguia criar perigo.

Na segunda parte fiquei a ver o Benfica (apenas como espectador), mas com o stream do Udinese vs Arsenal, bem como o mercado. O Di Natale falha um penálti, o Arsenal dá a volta ao resultado na recta final do encontro, e a sua odd por volta dos 77 minutos fica a 1,31 com 2-1 no marcador. Neste momento a Udinese desiste praticamente do jogo, o Arsenal começa a gerir a posse de bola, e todos sabemos quão bem eles o fazem (Arséne Wenger). O jogo baixa imediatamente de ritmo e decido vender Arsenal a 1,27, fechando poucos instantes depois a 1,12, tendo ainda o Arsenal disposto de 2 chances de golo.

E está feito! Mais um jogo com odds completamente desajustadas ao que se passa no terreno de jogo!

Cumprimentos

1 comentário:

  1. Estou a passar a pente fino no teu blog lol e reparei numa frase q disseste muito importante pra mim. Em 5 minutos compras a 2.54 e vendes a 2.9. Agora eu pergunto. Como vês esta subida rapida em tao pouco espaço tempo? Eu quando estou a ver um jogo de futebol, vejo nitidamente que uma determinada equipa nao teem lances de perigo nem nada q se pareça e nunca apanho estas subidas. Ou ves pela liquidez q as odds apresentam e reparas no desaparecimento do dinheiro? Ou esperas pelo timing do jogo certo? ja pensei de tudo e nao tenho essa sorte Daniel :(

    ResponderEliminar