segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Torradas...

Nestes dias de Inverno (enfim...), nada melhor que umas torradinhas. Como me deu a fome e ainda faltava tempo para a próxima corrida, fui pôr torradas a fazer.  E enquanto eu esperava que o pão tostasse, isto estava a acontecer:


Drifts e steams que poderiam ter dado muito dinheiro... Houve alguém que perguntou quando é que nós iríamos começar a divulgar informação pertinente. Por isso aqui vai uma informação bastante pertinente: Por vezes as torradas saem caras...

5 comentários:

  1. E de que maneira!

    Esses movimentos bem apanhados davam para uma tonelada de torradas =D

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima faz tostas ;D

    ResponderEliminar
  3. Boas João e Daniel, fico satisfeito ao ver este vosso novo projecto, espero que seja para durar... vou seguir com toda a certeza.
    Apesar de conseguir fazer bons greens nos cavalos "rafeiros", nos favoritos as coisas não são bem assim, mas o futuro passa sem dúvida por lá e tenho de batalhar nisto...

    João, uma pergunta para ti, uma ocasião disseste-me "mereces o meu respeito por usares o Gruss Betting Assistant", no entanto vejo que tu já não o usas... podes dizer-me quais as limitações que encontraste no Gruss e que te fizeram mudar de software?

    ResponderEliminar
  4. Bem vindo ao blog henry

    acho que já tínhamos falado desse assunto. quando digo que quem usa o gruss merece o meu respeito é mais em tom de brincadeira porque o programa é tão confuso e "deslavado" que acabo por ficar espantado com quem o consegue usar.
    eu nunca usei o gruss, uso o geek toy por ser o melhor software, é rapido, muito personalizável e gratuito.

    contamos com a tua presença no blog ;) abraço

    ResponderEliminar
  5. Do ponto de vista prático, o geeks bate sem duvida o gruss. Mas o gruss é muito bom noutras coisas, como Triggered betting e os gráficos também gosto bastante.

    ResponderEliminar