segunda-feira, 19 de março de 2012

Atenção

Odd do Gil a 2,1.

Atenção, não estou a dizer para carregarem forte e feio, estou a dizer para terem atenção à odd do Gil, se o jogo continuar assim tem imenso valor, mas avaliem por vocês próprios. Não vou entrar porque não há dinheiro no mercado para isso.

EDIT: Atenção ao livre

EDIT2: Atitude diferente do Sporting nos últimos 7 minutos. Se entrarem com esta atitude na 2ª parte, a mesma que tiveram contra o City, então a odd perde o valor. Agora vamos ver se o Gil consegue ajustar as marcações novamente, se o conseguir fazer podem carregar a 1,9. Se não o conseguir não mexam.

Peço desculpa por não ter bolas de cristal, mas só consigo dizer para fazerem X caso Y ou Z caso W.

Cumprimentos, vou-me ausentar! Hora do cafézinho.

Abraços

5 comentários:

  1. isto do preço do dia é brutal! continua...
    cada vez mais vou aprendendo contigo Daniel!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É verdade que a odd do Gil estava alta, mas se o arbitro nao tivesse tomada más decisoes o resultado de certeza que era outro...
    O 1º penalty pelo amor de deus não existe e o 2º não existiria se o arbitro nao tivesse marcado o primeiro.
    A expulsão do médico do sporting e do jogador na minha opinião não havia motivos para expulsão...
    Apenas a minha opinião

    ResponderEliminar
  3. Paulo, se há coisa que não suporto nos Portugueses em relação ao desporto, é queixarem-se sistematicamente dos árbitros. Okay, o Maicon marcou golo ao SLB em offside claríssimo, o 2º penalty do Gil só aconteceu porque o primeiro foi (mal) marcado. Mas isso será a desculpa de tudo?

    É que cá em Portugal, tal como o Pedro Henriques costuma dizer, primeiro vê-se a actuação dos árbitros, e só depois a atitude das equipas. Se o SLB tivesse jogado como deve ser com o Porto não era aquele golo que os ia tramar.

    Se o SCP tivesse entrado forte com o Gil secalhar tinha resolvido o jogo mais cedo.

    É verdade que há situações em que um árbitro influencia claramente um jogo, mas será assim todas as semanas? Por isso é que os nossos treinadores e jogadores são todos uns chorões quando treinam clubes lá fora ou quando vamos a Euro e Mundiais.

    A meu ver temos de parar com essa mentalidade. Olha O Barcelona este ano está a ser roubadíssimo, e não vês o Guardiola a queixar-se disso.

    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Boas noites,

    Os preços do dia são de facto uma grande iniciativa Daniel, e por isso agradeço-te e congratulo-te por elas!

    Eu não vou entrar entrar em comentários quanto à justiça do resultado, porque esse é outro comprimento de onda. Ou seja, casos de futebol são bem discutidos com amigos e imperial na tasca, mas trading é no escritório com isenção e estado de espírito zen. E quando um underdog fica em vantagem durante o jogo, então temos oportunidades fantásticas!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Mas alguém que "veja" bola com olhos de ver, via o Sporting a dar a volta à situação...? Sem profundidade, sem pernas, substituições esquisitas... Eu não me esqueci da segunda parte de 5a feira e dum pormenor: o Sporting tinha perdido fora, mais uma vez, e esteve a "uma ponta de luva" do mais profundo dos precipícios...

    ResponderEliminar