quinta-feira, 22 de março de 2012

Preço do dia

Bétis vs Espanyol Lay Bétis 2,06 e fechado a 2,50

Bétis entrou mal no jogo, Espanhol tratava bem a bola, com ataques bem pensados. Em oposição um Bétis a fazer tudo à pressa e sem nexo. A odd estava demasiado baixa e o mercado também o achou.

Neste momento tenho tudo fechado porque a defesa do Espanhol está a jogar com as linhas demasiado subidas e já por várias vezes o Bétis dispôs de espaço nas costas.

 Apesar de achar que o Espanhol num contra-ataque pode marcar facilmente um golo ao Bétis considero o jogo perigoso e os preços sem grandes oportunidades, pelo que se tivesse que recomendar alguma coisa era não fazerem nada.

 Cumps

edit1: Para já recomendo lays progressivos ao Bétis, foi o que fiz, mas pede preços baixos!

Abraço e parabéns aos 2 pela excelente análise!

edit2: Pode ser que o Espanhol empate!


edit3: ora  ai está, excelente! :)

8 comentários:

  1. Boas Daniel,

    Eu também estava a trabalhar no jogo e também fiz Lay ao Bétis a 2,02 e fechei a 2,58...

    Mas no final da primeira parte já estava um bocado perigoso como disseste...

    Agora também tenho tudo fechado e vou jantar descansadinho... ;)

    ResponderEliminar
  2. pois isso foi o que eu fiz! e neste momento estou a ver o jogo enquanto navego pelo 9gag ;D
    deixas-te a posição sempre aberta?
    a mim metiam-me medo estar exposto muito tempo seguido e eu decidi ficar de fora durante uns minutos, mas mesmo assim rendeu-me quase 14%
    achas que é uma boa quantia?
    e agora o que estás a achar?

    ResponderEliminar
  3. Para já recomendo lays progressivos ao Bétis, foi o que fiz, mas pede preços baixos!

    Abraço e parabéns aos 2 pela excelente análise!

    ResponderEliminar
  4. BOA NOITE DANIEL

    COMO É QUE COLOCAM LAYS PROGRESSIVOS? E PEDIR PREÇOS BAIXOS?

    COLOCAS LAY UM TICK ABAIXO DA ODD DO MOMENTO? OU VAIS ENTRANDO E SAINDO DO MERCADO EM FUNÇAO DO ATAQUE DO ESPANHOL?

    OBRIGADO E PARABENS PELO ESPAÇO E QUALIDADE DO TEU TRABALHO

    HELDER FONTES

    ResponderEliminar
  5. tambem fiz esse jogo e tive a mesma analise o que é bom sinal... fiz cerca de 20% da stake mas so fiz 1ª parte e uns minutos da 2ª, ou seja, nao tive oportunidade de ser apanhado pelo golo.

    ResponderEliminar
  6. ANónimo: Sim, se a tua stake for de 1000€ colocas 100€ lay a 1,19, 1,18, 1,17, 1,16, etc. Abraço

    Tiago: O Bétis estava mesmo mal. 20% é muito bom dado que não haviam golos. Consegui 16% ou 17% salvo erro.

    Depois na 2ª parte o lay ao Bétis é que deu mais rentabilidade, mas arrisquei praticamente tudo o que tinha ganho.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar