domingo, 18 de março de 2012

Preço do dia 2

Lay Real Madrid 1,05 aos 87 minutos.

Real Madrid com mais uma exibição ridícula, desta vez fez-se justiça e o Málaga empatou no final num grande golo de Cazorla.

Realço novamente o coro de assobios que se ouviu durante o jogo todo. Esta equipa é ridícula. Tenho profunda tristeza em ver o meu Real jogar desta forma. Nem quando ficámos em lugares inferiores jogávamos assim. Não tinhamos era Cristiano Ronaldo.

Parabéns Málaga e parabéns aos punters que carregam naquelas odds.

Abraços

EDIT: referir também outro preço que achei com valor, Lay ao Chelsea a 1,03 a ganhar 2-0, o qual perdi.

7 comentários:

  1. Este ganhou o premio de "Preço do Ano" 2012. :)
    A odd do Real nao mexeu desde o golo e até aos 90+2. Portanto o risco era quase nulo.
    :))

    ResponderEliminar
  2. Heheh, já sabia que ias meter essa odd. Eu também vi, o Real estava mesmo a abusar no relaxamento (chega quase a ser falta de profissionalismo), mas não tive coragem de fazer o lay...

    ResponderEliminar
  3. Não hesites se achas que há valor! Para a próxima que achares que uma equipa está relaxada e a ganhar apenas por 1-0 e vejas 1,05 não hesites!

    FGomes10 ainda mais escandaloso foi com o CSKA, chegou a bater em 1,01. Eu só apanhei a 1,03 mas conheço 2 pessoas que conseguiram apanhar 1,01.

    Mas são 2 grandes exemplos de como ganhar muito arriscando pouco.

    Grande abraço aos dois!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Daniel,

    Aquele lay final estava mesmo a pedir mas como tinha um green baixíssimo não o quis perder e fiquei fora.

    Ainda tenho alguma (muita) dificuldade em fazer este tipo de jogos com odds baixas. Neste caso por exemplo, quando o jogo estava 0-0 a odd do Real estava a subir, pois o Málaga até estava a criar perigo. Mas fazer lay ao Real a jogar em casa sempre perigoso e efectivamente acabou por marcar dai o green.

    Para este tipo de jogos quando estamos ainda a 0-0 costumas estar lay e ir ganhando um ticks ou suportas o red e aguardas o golo??

    Grato pelo teu contributo e parabéns aos dois pelo espaço "out of the box" que criaram.

    ResponderEliminar
  5. sou novo nessas andanças...mas pelo que percebo....fazer 600 € lay a 1.02 da uma responsabilidade de 12 euros correcto? ou seja arrisca-se apenas 12€ para ganhar 600. abraço

    ResponderEliminar
  6. Daniel estás a ser completamente irracional da maneira como falas do Real Madrid.Ja percebemos que adoras o Barcelona mas da forma como criticas o Real ate parece que eles nao tèm o campeonato na "mao" e que nao têm mais golos marcados que o Barça! O Real nao pode ter jogos menos conseguido que existe logo criticas de todos os lados... Será que nao viste o Barca que esta epoca no campeonato fez uma mao cheia de jogos mediocres ao ponto de cair no ridiculo?!Como diz o Mourinho o que fica na historia sao as conquistas, nao se jogaste bem ou jogaste mal mas ate neste aspecto o real está a fazer uma boa epoca com futebol cativante. Quanto ao lay ao real nao tive coragem mas quando vi aquele livre percebi que poderia acontecer ali a surpresa.

    ResponderEliminar
  7. Esta vai-me ficar para sempre na memoria ... Para o tipo de jogo que estava a ser o lay ao Real era de "caras" ... Parabens aos que o fizeram !

    ResponderEliminar