segunda-feira, 19 de março de 2012

Preço do dia

Espanyol vs Santander

Back do Espanyol a 3 com 0-1 para um fraco Santander

EDIT: 2-1, recuperação feita :)

Cumprimentos

5 comentários:

  1. O que viste no Espanyol após o 0-1 que te levou a pensar que 3.00 era de valor ?

    Cumps.

    ResponderEliminar
  2. Vi um Santander muito fraco que se remeteu à sua grande-área e que não conseguia alicerçar 3 passes consecutivos. Precipitados a sair para o ataque mesmo quando tinham espaço.

    Por outro lado o Espanhol do senhor Pochetino ao seu estilo, boas trocas de bola, posse de bola assegurada e muito próxima da baliza adversária.

    Juntando a isto o facto da odd estar inflacionada pelo golo do Santander, era um preço que não ia mexer durante muito tempo, provavelmente até ao intervalo ia subir muitos poucos ticks, muito mais com o jogo que o Espanyol estava a fazer.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Lembrei me de ti agora quando estava a fazer este jogo pois aproveitei também esta oportunidade, não costumo fazer futebol pois estou mais ligado ao ténis e cavalos mas fui dar uma espreita neste jogo e depois do Santander ter marcado, via-se claramente que o espanyol estava a pressionar muito mais, meti back a 3.05 e também já estou em green ahah :)

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Muito bom NewSignal, infelizmente não consegui esse preço devido aos valores envolvidos. Sou obcecado em conseguir os melhores preços possíveis por isso manifeste este "mau perder" :P

    Agora a sério, parabéns pela green, este é um daqueles jogos que prova porque é possível fazer dinheiro na Betfair.

    ResponderEliminar
  5. ahah :)

    Como disseste num post atrás, "assim é fácil fazer dinheiro " :D

    ResponderEliminar