domingo, 18 de março de 2012

Preço do dia

Bilbao vs Valencia

Bilbao desfalcado, sem jogadores importantíssimos e entrada fortíssima do Valencia, equipa que demonstra nesta altura muita experiência e qualidade, como já se sabe.

O Bilbao hoje não consegue fazer transições, e penso que foi demasiado óbvio que o preço de 1,71 para o Valencia, a ganhar 0-1 ao intervalo, teve bastante valor.

Cumprimentos.

EDIT: 3-0 :)

6 comentários:

  1. Não concordo nada.

    O Valência entrou muito forte sem dúvida mas apenas para anular o Bilbao. O 0-1 foi completamente oferecido. No inicio da 2ª parte o Bilbao estava completamente por cima, era muito mais provavel o 1-1 do que o 0-2.

    O Valência não foi assim tão bom para justificar o 0-3 a meu ver.

    Cumps.

    ResponderEliminar
  2. Corcordo com o Anónimo. Também aproveitei esse 1.71 / 70, mas com uma perspectiva de sacar alguns ticks. Cheguei a sair e entrar do mercado várias vezes. Bilbao bastante forte, mesmo com menos 1. Valência aproveitou bem os lances de contra-ataque, e depois do 2-0 contra a corrente, aí o Bilbao talvez se tenha ido a baixo moralmente. O preço do dia foi claramente o 2-0 Federer, a 4.8! :)

    ResponderEliminar
  3. Não concordo com a tua opinião Anónimo, mas o trading é mesmo assim. No mercado temos milhares de pessoas com opiniões diferentes, por isso respeito a tua opinião como qualquer outra.

    O Valencia jogou à Valencia. Pragmatismo. O 0-1 foi oferecido mas foi a equipa que mais fez por ter ofertas e marcar golos. É preciso não esquecer isso. Nunca vi o Bilbao por cima, vi o Bilbao mais com a bola e o bloco defensivo do Valencia mais recuado, mas isso não quer de todo dizer que o Bilbao estava por cima, mas cada um com as suas leituras. Eu achei o preço fantástico e agradeço por me terem dado.

    As pessoas sobre-reagem muito rapidamente, e o jogo de hoje é um bom exemplo disso. Só porque bailaram o Man Utd todos achavam que o Valencia eram favas contadas, mesmo a perder 1-0, mas esqueceram-se que a equipa tinha baixas importantes e jogou sem ponta de lança.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Rodri: Por acaso isso vai brevemente ser um tema de post. O facto de eu ser um pouco do contra, ajudar a ganhar dinheiro no trading em futebol.

    É constante falar com amigos apreciadores de futebol e etc, e eu ter sempre uma opinião do contra. Desde não gostar do Mourinho, passando por jogos em que uma equipa parece que dominou outra, mas na verdade perdeu e não dominou a meu ver, etc etc.

    Vai ser um post interessante, e muitas vezes penso se não é esse o "segredo" dos meus lucros. O estar do contra. Vejo que acontece constantemente.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Pois para mim o preço do dia foi o jackpot que me saiu agora. Lay à Udinese a 1,10 que estava a ganhar por 2-0 aos 72 minutos e já não conseguia sair da grande área (estava a jogar com 10 jogadores). O Napoles faz o 2-1 e a odd passa logo para 1,45 e aos 80 minutos já estava 2-2!!

    Lay a 1,1, back a 19. Já não me lembrava de conseguir uma alavancagem destas... :)

    Cumprimentos e bons trades.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo: Excelente mesmo, muito bem visto. Parabéns :) Abraço

    ResponderEliminar