quarta-feira, 14 de março de 2012

Chelsea vs Nápoles



Boas amigos. Nunca faço apostas antes de eventos começarem, porque simplesmente não faz parte do meu perfil, mas gostaria de comentar sobre estes preços.

É certo que o jogo ainda não começou e ainda não vi a atitude das duas equipas, mas não será difícil prever que o Nápoles, uma das equipas com mais entrega ao jogo na Europa, não vai parar de correr para garantir a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.

Pior que isso, eu sinceramente não vejo ninguém no Chelsea com capacidade para inverter uma situação de desvantagem, e se por acaso sofrerem um golo é a morte do artista.

Sendo assim esta odd do mercado "To Qualify" para o Nápoles parece-me com muito valor. Atenção, não estou a recomendar que ninguém entre no mercado imediatamente, mas vejam o início do jogo, se se mantiver a apatia do Chelsea, a falta de soluções ofensivas, e o espírito de luta e transições rápidas do Nápoles aproveitem esse preço que eu farei o mesmo.

Abraços e bom dia de Liga dos Campeões para todos.

18 comentários:

  1. Concordo plenamente. Deve ser a fé clubistica dos camones a puxar o preço do Chelsea para baixo. l0l

    ResponderEliminar
  2. Parece que te enganaste e acabaste por perder umas lecas.acontece deixa la...

    ResponderEliminar
  3. Quem te disse que perdi umas lecas? Eu nao aposto em eventos antes deles comecarem. Achei a odd com valor se acontecesse X mas se acontecer Y o trading permite-me ajustar posicoes. Alem disso podes verificar o lucro total das minhas recomendacoes e tiras as tuas conclusoes.

    Bruxaria é com a maya. Aqui luta-se para que o saldo final seja positivo. Se quiseres falar sobre lucros a longo prazo estas a vontade. Identifica-te e vamos ver quem perdeu mais lecas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. ora nem mais. realmente vendo a pressao inicial do chelsea, o campo em nao muito bom estado....drogba em grande....tudo isso e mais alguns factores levaram realmente a ver que essa odd nao tinha assim tanto valor....
    abraços,
    Bruno

    ResponderEliminar
  5. Boas noites,

    Este jogo deu prazer em assistir. Foi incrível a reacção do Nápoles após o 2-0, o Chelsea a encostar-se no seu meio-campo e o Nápoles com uma garra e força impressionantes. No prolongamento faltou um pouco de decisão, mas foi uma grande partida. Agora aquele Torres... Esse sim tem de ir à Maya...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Eu só acho piada é às pessoas que só cá aparecem para gozar com alguma coisa, mas identificarem-se e darem recomendações está quieto.

    Eu não trabalhei o jogo sequer, por motivos pessoais, mas é evidente que se o Chelsea entrou assim forte, ao contrário do que eu esperava, a posição deixava de ter valor. De resto eu alertei no post que jamais colocaria lá uma aposta às cegas, senão tinha lá deixado dinheiro e não me chateava mais.

    Cumps

    ResponderEliminar
  7. Boas Daniel,

    Acho que isso é inerente a blogs que permitem comentários. Não há muito a fazer quanto a isso.
    Quanto ao jogo, o Chelsea marcou o primeiro golo num momento em que o Nápoles tinha atacado 3x mais do que eles. Na minha opinião foi um sucker punch.
    No início da 2ª parte o Chelsea entrou até mais decidido e marcou o 2º. O Nápoles depois de fazer as contas atacaram que nem malucos e em 5 minutos já estava 2-1.

    Independentemente do resultado final em trading, foi um belo jogo para se ver.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Daniel, tens um blog público e estás à espera de que? Já deves estar farto de saber que o que por ai não falta é pessoal que se delicia com o mal dos outros, mesmo quando esse mal não existe! É sinal de que o sucesso para essas pessoas esta a kilometros de distância e portanto gostam de ver a desgraça alheia... por isso não lhes dês o prazer de saberem que te sentiste minimamente ofendido e ignora que é o melhor remédio!:)

    ResponderEliminar
  9. Pedro: É verdade, mas prefiro que o blog continue neste formato porque é gratificante as pessoas participarem e opinarem. Mas tal como tu e o Joel disseram é inevitável que surjam situações destas, principalmente quando há prognósticos falhados.

    É por isso que não sou adepto de dar as minhas opiniões antes dos eventos, algumas pessoas pensam que eu carrego nas odds com milhares de Euros e que tenho a certeza que aquilo vai acontecer. Eu só falo de tendências prováveis, nada mais.

    Obrigado pela vossa participação, Abraço

    ResponderEliminar
  10. E não carregas????
    WTF???
    Então como fazes tu dinheiro?!?

    Ahahahah... Não mudas, rapaz... :D
    Ainda ligas a este tipo de comentários?
    São pessoas que vêm, invejam e vão, quando estoiram o último cêntimo que têm. Estes comentários são a única coisa a que se agarram para se sentirem envoltos no mundo do trading!
    Ignora! ;)

    Abraço e continuação

    ResponderEliminar
  11. Bom dia, partilhava exeactamente a tua opinião, Daniel, mas a falta de linearidade do jogo da bola é o que nos move:). Fiquei a ver o jogo e a desfrutar, para variar. Fico com a convicção que a "velha guarda" fez realmente a "cama" ao Villas...

    João P.

    ResponderEliminar
  12. Daniel, meu xarà, não que eu esteja aqui a defender teu post, mas dava tranquilamente pra sair com lucro desta aposta. Aos 15 min do primeiro tempo, a odd do Napoli baixou para 1,33, e quem percebeu esta descida, aproveitou este momento.

    um abraço
    Daniel

    ResponderEliminar
  13. E tipico do portugues, bota-abaixo, em vez de tomar os que tem sucesso como modelos, fazem tudo para os rebaixarem ao seu nivel, bem la para o fundo...
    Bons trades...

    ResponderEliminar
  14. Daniel, já o tinha dito uma vez e volto a repetir, são canalhada que tem frustração por não ganharem dinheiro com a betfair por isso faz como se trata os cães, da-lhes comida (greens) e deixa-os passear no blog..

    ONTOPIC: foi um grande jogo, dos melhores do Chelsea este ano... Acho que a saída do AVB só fez bem a equipa.

    Uma curiosidade não sei se repararam no J.Terry quando saiu a dar indicações para dentro do campo, parecia ser ele o Treinador.

    ps: o torres só tem mais um golo que o howard (GR do Everton); Eu tava a ver o extra time e estava a pensar "se isto vai para penaltys e ele mete o Torres a marcar o penalty não sei o que acontece, ou ele marca e é uma reviravolta ou falha e os adeptos caem-lhe em cima"

    Continua com o Bom Trabalho!

    ResponderEliminar
  15. ola daniel ,como costumas dizer e bem bolas de cristal neste desporto nao existem. Deste o teu prognostico, uma especie de bitaite que acreditaste ser de relevo, mas como tu proprio fizeste questao de referir era importante ver o jogo para tomar decisoes.

    Mesmo admitindo que tinhas um red neste jogo qual é o problema?? nao fazem parte do jogo? é so greens?? os reds fazem parte deste jogo senao sim eramos a maya, o importante é como sabemos, que ao final de muitos jogos o resultado ser esverdeado.

    Continua com os bons posts, pessoal que cá vem com azia é normal e até ajudam a dar vida ao blog para nos rirmos um bocado de x em quando desses tipos, pq quem realmente segue o blog sabe a qualidade q tem :)

    Nao tenhas medo de dar opinioes antes dos jogos, ate pq sabemos que o dinheiro que ganhas nao é das opinioes q tens antes dos jogos começarem, mas sim da visao q tens durante os jogos, e é bom teres essa flexibilidade de mudar de opiniao com o decorrer dos acontecimentos, mas é sempre bom tambem saber o que pensas tu antes do jogo começar :D

    hehe continuaçao de bom trabalho
    Cumps abraço diogo

    ResponderEliminar
  16. Subscrevo totalmente o post acima!

    Quem faz live trading sabe perfeitamente que previsões antes do jogo não tem de ser seguidas religiosamente.
    Um dos grandes problemas de muitos novatos (acho que já passamos por lá todos) é ficarem tão convictos de certas posições pré-live que depois em live não conseguem alterar a sua visão mesmo que em campo se esteja a passar precisamente o contrário do previsto pré-live.

    Bom trabalho daniel e joão!

    Continuem com o excelente trabalho.

    fechgasp

    ResponderEliminar
  17. Não foi aqui criado a thread do jogo do Bilbao, mas tenho a dizer que esta equipa é impressionante. Grande maturidade frente ao Man Utd!

    ResponderEliminar