quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Raonic x Troicki *** Isner x Andujar

Dois jogos muito idênticos para esta noite, na medida que envolve odds baixas para jogadores de super-serviço.

Raonic x Troicki

Odd 1.22 para o Raonic em pré-jogo. A odd não me dizia nada porque o Troicki não tem feito grandes jogos mas com um Raonic em baixo não é preciso muito para o vencer, por isso queria ver como o jogo ia decorrer.

# 1º Set

Ver o Troicki a jogar bem q.b. e o Raonic a falhar alguns serviços e a cometer erros "à Raonic" foi suficiente para abrir lay a 1.25. De facto o mercado pensou o mesmo e rapidamente a odd ajustou e estabilizou ali nos 1.30 e tal. Queria fechar pelo menos a 1.60 mas o Troicki não aproveitou algumas oportunidades (a odd chegou a atingir o 1.45).
Com o tempo Troicki perdeu intensidade e o Raonic começou a elevar o seu nível e a jogar o seu melhor ténis. Sem eu ter tempo de reagir a este novo facto, fechei o trade com uma red de 10%.

# 2º Set

Raonic conquista rapidamente  um break e a odd desce a 1.03. Com tanto jogo ainda para jogar, achei exagerado e fiz lay. No entanto Raonic estava inspirado e Troicki não estava mesmo nos seus dias elevando a minha red para 15%.

Isner x Andujar

Odd de 1.1 para o Isner em pré-jogo. Uma odd tão baixa para o Isner é sempre atractiva seja contra quem for. Basta o serviço não estar afinado e as direitas sairem longas umas atrás das outras para o Americado ser presa fácil mesmo para um jogador mediano. Andujar deixou-me boas indicações (e uma boa green) no jogo da primeira ronda.

# 1º Set

Não é preciso grandes razões para abrir lay a 1.1. Bastou-me ver os primeiros jogos de cada um e abri lay antes de dar tempo ao mercado para ajustar. O jogo foi até ao Tie-Break e eu fechei a 1.45, tive a sorte de apanhar o pico do mercado no 1º set. Foi bastante equilibrado mas Isner acaba por vencer o set.

# 2º Set

O nivel de Andujar parecia-me idêntico e o serviço de Isner parecia não sair, como tal abri lay a 1.1 que fechei após o break conquistado por Andujar. Isner recupera o serviço de volta. Com as condições a manterem-se, voltei a abrir o mesmo lay, mas desta vez Isner conseguiu elevar o seu ténis no final do set. Green de 30%.





2 comentários:

  1. muito bom. tive a mesma leitura que tu no jogo do isner mas sempre n esperanca que o isner perde se o set quer no primeiro break quer no segundo....podia ter tido green mas tive red estipidamente. nunca devia ter me exposto tanto tempo kuando temos um servidor como isner. abraço Bruno

    ResponderEliminar
  2. Bruno, não acho que tenhas feito mal. O jogo podia ter dado para o Andujar. O Isner tem um bom serviço mas também perde jogos e eu próprio quando fechei a 1.45, achei que fechei baixo. Às vezes faço isso para reduzir variância mas acho que o preço justo seria entre o 1.7 e o 2.0. Nós não somos bruxos e se fizeste lay ao Isner a um preço tão baixo, acredita que a posição é EV+.

    Abraço.

    ResponderEliminar