sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Welcome Back

Boas amigos. Regressei ontem de férias, e voltei hoje ao trabalho. Como sabem houve Supertaça Europeia, na linda cidade do Monaco. Estive por lá 1 dia e aconselho qualquer um a visitar :P A cidade estava também muito contagiada pelo ambiente deste jogo, com cartazes e cores em todo o lado. E eu estava com o bichinho do trading já!

Para já não me vou alongar muito mais, o próximo post falará sobre expectativas/planeamento da próxima época a nível de trading.

Só dizer, em relação ao jogo, que o Atletico Madrid controlou o Chelsea do início ao fim do jogo, e a equipa do Chelsea esteve quase sempre mal posicionada defensivamente, a green veio dos 2 primeiros golos do Atletico Madrid.

Abraço,

Daniel



2 comentários:

  1. Bem vindo Daniel!!

    Mónaco talvez um dia hehehe. Este ano foi mesmo vai para fora cá dentro....

    Sobre o jogo, o Atlético esteve realmente fortíssimo e o Chelsea com pouca alma para contrariar o que se passava em campo. Pelo que deu para apanhar o primeiro golo do Atlético.

    Após o 2º (não apanhei pois estava fora do mercado) resolvi ver como estavam as odd do OU 3,5 e verifiquei uma situação que passo a relatar e gostava de ouvir a vossa opinião.

    Após o 2º golo cerca dos 23/25min verifico que entram mãos fortes no mercado, isto é, entrou e foi comida uma stake de 60.000 no Over 3,5 a 1,55 e entrou em Lay 30.000 a 2.80 no Under 3,5 mas que apenas foi correspondida em cerca de 2.000 antes de ser retirado do mercado.

    Ora o meu pensamento neste momento, foi que algum "tubarão" acaba de entrar no mercado. E fiquei mesmo vai não vai para efectuar o back ao Over.

    Esta quantidade anormal que entrou no mercado e que acaba por ser correspondida costuma-vos influenciar a tomar posições???

    Bem o que aconteceu no jogo é que efectivamente o Over acabou por cair!!!

    Forte Abraço.



    PS: Tenho o print se pretenderem visualizar.

    ResponderEliminar
  2. Boas Miguel. Não reparei nisso porque não ando nesse mercado. Secalhar era o Paulo Rebelo :P

    Esse tipo de situação não me influencia absolutamente nada num mercado de futebol. Se eu achar que devo fazer Back (ou lay) faço de qualquer maneira!

    Abraço

    ResponderEliminar