quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Toronto 08/Aug/2012

Com a entrada de melhores jogadores no torneio, vou voltar para as análises pré-jogo. Gosto mais de o fazer que as análises pós-jogo que fiz nestes dois dias.



Benneteau v Berdych -Berdych @ 1.3

Lembram-se do Benneteau contra o Federer em Wimbledon? Muitas vezes o Federer ausenta-se do jogo e mostra dificuldades contra jogadores acessíveis, mas nesta partida foi mesmo Benneteau que fez um grande jogo. Não vi a re-edição do jogo no torneio olimpico onde o Federer venceu facilmente. Já vi jogos bons do Benneteau e jogos maus do Berdych esta época. Berdych perdeu os últimos dois jogos contra claros underdogs. É suficiente para ser um jogo a ter em conta mas a odd só me dá confiança em Live, pois não sao os jogadores que mais tenho visto jogar.

Simon v Haas - Simon @ 1.8

Não tenho a certeza se o Simon deveria ser favorito neste jogo. Aos 34 anos, o alemão tem estado em grande nível e só recentemente esteve em 3 finais, ganhando uma delas contra o Federer. Tem melhor serviço e um ténis mais agressivo que se estiver certeiro, vai ser difícil para o Francês respirar. Ontem teve um jogo duro contra o Nalbandian, factor a ter em conta.

Murray v Cipolla - Murray @ 1.14

Jogo a ter em conta apenas pelo facto de Murray ter ganho o título da sua vida, numa superfície completamente diferente (relva), portanto nem sequer teve tempo de treinar em hard court. Acho que ainda não se sabe se o Murray vai mesmo competir, porque o mesmo iria avaliar se está em condições físicas para o encontro. Não conheço o Cipolla, mas as razões acima descritas são suficientes para ser um jogo a ter em conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário