segunda-feira, 9 de abril de 2012

Respostas


Decido colocar aqui a resposta a este comentário para que os leitores possam ver com mais facilidade.

Trabalho praticamente sempre no mercado Match Odds, mesmo quando tenho Red. Não sou apologista de tentar recuperar Reds no mesmo jogo. Só entro quando acho que há oportunidade, a recuperação faz parte de um processo a longo prazo.

Jogos que não têm transmissão na Sport TV simplesmente não faço, sem imagens não consigo tomar decisões,

Gravar um vídeo como já referi é complicado, são 90 minutos. Por outro lado, as análises pré e pós jogos que tenho colocado penso que ilustram bem a forma como trabalho e o que me faz tomar decisões. Sempre que possível vou colocando essas análises e passos detalhados.

Quanto à questão dos delays, sinceramente não sei. A minha forma de trabalhar não depende disso. 2, 3, 4 segundos, é-me indiferente. Não tem influência naquilo que faço.

Cumprimentos

10 comentários:

  1. Penso que todos gostaria mos muito de nos poderes presentear com um vídeo mesmo que seja uma espécie de resumo do que fizeste em determinado jogo ou o que achaste importante alertar, quem sabe :)

    Obrigado por todas as dicas que tens dado tem ajudado com certeza muito boa gente ;)

    ResponderEliminar
  2. boa tarde Daniel
    Ontem tivemos um jogo de futebol Real madrid v valencia em que tive um red gradualmente, ou seja foi aumentando ate aos 90 minutos. O real madrid teve oportunidades que nunca mais acabaram e este jogo é o exemplo MAXIMO como se pode ter um red... sempre na esperança que o verdadeiro favorito marcasse e chegámos aos 90 minutos com 0-0. Nao se precisava de perceber muito de futebol para se chegar á conclusao que a unica forma de se fazer trading era backs e mais backs ao real madrid. O que eu quero dizer com isto é seguinte Daniel-- Existe alguma forma de minimizar o red para estas situaçoes de jogos? Durante o jogo por mais que eu nao quizesse , tive q bakar o real, pq estava nos olhos de toda a gente.

    ResponderEliminar
  3. RCunha: É precisamente isso que tenho tentado fazer ultimament, descrevendo quase todas as posições que tomei, e porque o fiz.

    Anónimo: Não concordo contigo. Não trabalhei o jogo todo mas fiz dinheiro no mesmo. A odd do Real Madrid estava manifestamente baixa para um jogo que a meu ver esteve praticamente equilibrado no que a chances claras de golo diz respeito. Aos 20 minutos da primeira parte o Real Madrid só tinha um lance de perigo, remate do Ronaldo de 20 metros ao poste. Não teve mais nada. O que mostra que não estava nem ia ser um jogo fácil.

    Sendo assim estive em lay ao Real Madrid a maior parte do tempo. Mesmo que tivesse um golo contra há 2 factores a reter:

    1- O preço estava baixo e portanto a responsabilidade vs lucro era bastante baixa.

    2- O preço tinha tremendo valor, e quando assim é não interessa ter golos contra.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Daniel, concordo contigo. Achei a odd do Real muito baixa para o jogo em questão, mas sobretudo para o que se estava a passar em campo. Sendo assim, antes dos 10 minutos fiz lay ao Real (~1.25) e fechei ao intervalo (~1.50), pois não pude seguir a 2ª parte com a devida atenção. Mesmo que o Real marcasse no período em que estive contra (quase toda a 1ª parte), assumia o red sem preocupações, pois creio que no longo prazo iria terminar com lucro em situações semelhantes.

    Cumprimentos,
    Paulo

    ResponderEliminar
  5. fazes um video com o camtasia de 90 min na boa ;)

    se precisares de ajuda apita ;)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Daniel obrigado pelo comentário...

    Percebo que 90 minutos seja de facto muito mas poderias fazer de facto um resumo com partes do jogo...

    Parece-me que seria de muito valor ter um janela com o video do jogo, a ladder do geekstoy ao lado e tu comentares o jogo, a variação de odds e fazeres algumas entradas e saídas do mercado para exemplificares...

    Parece que, embora sendo bastante bons os resumos que tens feito, seria totalmente diferente ver ao vivo uma situação deste género...

    abraço

    ResponderEliminar
  8. Mas como meter janela com o jogo? Eu vejo os jogos na TV, isso são coisas demais para os meus skills de informática lol.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. podes abrir uma janela com o stream da BF ao lado por exemplo

    ResponderEliminar
  10. Pois...

    Bastaria escolheres um jogo que passasse na betfair e assim abrias as janelas ao lado uma a outra...


    Julgo que poderia ser uma grande ajuda....

    Um coisa é ler outra coisa é ver...sem duvida que ver ajuda a nteriorizar mais facilmente a abordagem correcta!


    Qualquer coisa que necessites apita!

    ResponderEliminar