domingo, 22 de abril de 2012

Preço do dia

Foi em Lay ao Man Utd a 1,48

Dia feito.

Cumps

edit: Anónimo:

11 comentários:

  1. Não acredito nos teus lays ao United por muito que insistas... já com o Wigan deste a tanga e agora repetes. O Preço do dia para mim foi agora com o Ac Milan - Bologna, lay ao Bologna abaixo de 1.20 já depois da expulsão de um dos seus jogadores.

    ResponderEliminar
  2. Já tens a devida resposta colocada. Quanto a esse jogo, também o fiz e também apanhei esses preços.

    Abraçoles "céptico"

    ResponderEliminar
  3. Ok, agora põe o back reforçado que deste ao Barça ontem ao intervalo também.

    ResponderEliminar
  4. Eu não trabalhei o Barcelona. Se lesses o blog sabias que eu não trabalho Barcelonas vs Real Madrids nem jogos da Champions importantes. Isso como não tenho como provar pode ser que o João te possa dizer que estivemos de imperial na mesa no café a ver o jogo lol. Tristeza :)

    ResponderEliminar
  5. Boa daniel mais uma vez parabems pelos posts :P

    so discordo de no post anterior do barça real madrid classificares o porto como sendo campeao mesmo nao sendo melhor equipa.. mas pronto sao opinioes, e mesmo admitindo que o porto esta fraco esta epoca, nao diria que o benfica tenha estado mt melhor, fez sim 3 ou 4 grandes jogos mas nada mais q isso, pq verdade seja dita a epoca do benfica foi bem cinzenta regra geral, assim como a do porto de qq modo :P


    De trading falando a questao q te queria colocar é : lembro-me nos cavalos os teus scalling outs a fechar posiçao. No fut presumo q nao uses nada disso e que quando fechas fechas tudo, o que pergunto é se fechas com stake igual á que entraste, ou se ja fechas com a stake ideal para hedge ( Parecendo que nao quem esta atento sabe que o ideal é fechar com a stake exacta para fechar, pq uma coisa é com meia duzia de euros, mas com 1000 euros ainda se perde quantias equivalentes a um jantar ou mais se nao for usada a stake ideal) abres 1000 fechas 1000 ou abres 1000 fechas 945,6 por exemplo :P?

    cumps diogo

    ResponderEliminar
  6. Há montes de gente a dar ordens fora de casa, foste dar uma mijinha ao intervalo e deste o reforço no back. lol abraço à punter ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro estes frustrados hahahaha, que triste. Carrega Daniel! =D

    ResponderEliminar
  8. ja agr um aparte, é pa estes anonimos sempre a procura de meter lenha ou mandar bitaites, nao tem mais nada que fazer?? tipo ate é divertido ver a vossa azia mas nao tem nada mais interessante q fazer???

    mas interessa a alguem se ele ontem perdeu ou ganhou dinheiro?? mesmo q ele ate tivesse apostado e perdido uma semana de profits?? acho q isto nao eh nenhum blog para andar aqui a comprovar se ele tem sucesso ou nao, nem é essa a intençao dele,nem deveria ser a nossa, e quem ja lê o que ele escreve ha mais tempo continua a ler, sem nunca ter precisado de print screens de P&L's!! ja qd ele andava nos cavalos nao me lembro de nenhum print com P&Ls e nao foi por isso que alguem pos em causa a qualidade dele naqueles mercados, assim como no futebol!! sorte temos nos de haver um daniel e um joao que ainda se dao ao trabalho de andar aqui a perder tempo num blog, e muitas vezes a responder a pessoal q nao pesca nada disto!!

    cumps diogo!

    ResponderEliminar
  9. Realmente a adolescência é um período complicado para muitos..

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Diogo: Não quis ofender o FC Porto, nem coisa que se pareça. Apenas quis mostrar que nem sempre os melhores treinadores de uma liga ganham campeonatos. Em minha opinião, acho que o Vítor Pereira não é treinador para o Porto, mas não quero com isto dizer que o Benfica merecia mais, claro que não, até porque eu este ano não gostei nada do Benfica, zero mesmo. Disse isso desde o início da época! Bom plantel, mas nos momentos decisivos piu, não existem.

    Se calhar nesse plano o Porto ou o Braga merecem mais, mas só quis falar do treinador, que a meu ver é dos mais fracos que já vi no Porto, mas apresenta resultados!

    Quanto ao resto, sim eu ainda faço scalling em futebol. Nem sempre, mas por vezes dá mais jeito pedires uns 4 ou 5 preços com a stake dividida se achas q o mercado está instável, umas das posições vão ter mais valor, e a longo prazo tudo conta não é! Depende é da situação.

    Em relação ao restantes, agradeço os comentários, de facto hoje apareceu aqui um brincalhão no blog, lol. Não percebi o objectivo dele.

    Eu até posso mostrar P&L constantemente, mas acho que isso faz o blog "secante" como muitos outros. Além de que não me parece dar muita credibilidade. Penso que é mais interessante eu e vocês dizerem o que fizeram e porquê, ou o que acham que pode acontecer num certo jogo. Depois o resto são valores!

    Abraços

    ResponderEliminar
  11. Boas Daniel

    Vejo que continuas e bem no futebol, decididamente é a tua praia. Apesar de não me meter muito na bola só mesmo em situações especiais gosto de ler por aqui as tuas análises e espero que continues com o João este excelente trabalho de discussão de trading. O tipo de comentários infelizes é tipico e acho que perdes tempo a tentar demonstrar o que quer que seja, normalmente é malta com dor de côto. Em relação ao Barça vs Real não tenho duvidas, o barça não precisa de apresentações e talvez tenha o melhor conjunto de sempre e é por isso que cada vez dou mais valor ao Mourinho, no fundo ele acaba por vencer os melhores. Portugal/UK/Itália/Espanha, o homem simplesmente já dominou os principais campeonatos europeus. Quanto aos métodos dele tb concordo um pouco contigo, com a equipa que tem no real podia ter um futebol mágico mas ele sempre foi assim e se tiver que meter os 11 jogadores na baliza para não sofrer golo mete.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar