quarta-feira, 18 de abril de 2012

o futebol está de luto

Em resposta ao pessoal que me perguntou sobre o jogo, como sabem não trabalho jogos desta natureza. Vi com amigos. Quanto a trading se tivesse feito este jogo teria perdido dinheiro de certeza absoluta.

Peço desculpa aos leitores que por algum motivo possam ter seguido a sugestão, ou terem sido influenciados nas decisões. Não gosto de ter esta sensação, nem deste tipo de responsabilidades. Garanto que não volta a acontecer.

Cumprimentos

9 comentários:

  1. Boas,
    So vi a segunda do parte a partir dos 50minutos. Apesar da superioridade do barça e de terem algumas oportunidades de golo, nao teria sido mais seguro ir contra resultados onde o chelsea marcasse? É que o chelsea quase nao chegou a baliza adversaria. Se calhar as odd's tambem estavam altissimas e nao compensava...

    clrocha

    ResponderEliminar
  2. Daniel quando dizes que não entras neste tipo de jogos... referes-te a que tipo em concreto?

    ResponderEliminar
  3. Jogos que mexam em demasia com as minha emoções. Gosto de jogos nos quais sou quase neutro a 100%. Meias finais de Finais de Champions, ou Benfica, ou Barças vs Real prefiro ver sem trabalhar. Não troco o prazer de ver um jogo de futebol sem números ao lado, por 90 minutos de trabalho.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Alguém reparou na variação de ticks do back ao chelsea quando havia livre próximo da área a favor do Barça? E quantos golos costuma marcar o Messi de livre...?:)
    Caro Daniel, continuas sem responder à minha curiosidade...:(

    Cumprimentos,
    João P.

    ResponderEliminar
  5. Espero que continues a colocar as tuas ideias sobre os jogos, se as pessoas estão á espera de vir ao valor esperado e encontrar free money, sigam antes um dos links do método da roleta, esse sim é ''ganho garantido''
    Eu perdi dinheiro, não por ter sido influenciado por este ou aquele mas sim porque se trata de futebol e onde o imaginável ás vezes acontece.

    Continuação de bom trabalho,


    Volt

    ResponderEliminar
  6. Daniel, o legal no futebol é que haja competitividade, entao é muito bom que o barça encontre pela frente equipes que a enfrentem, senao perde a graça.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Já vi que não fui o unico a perder dinheiro neste jogo, mas será que sou dos poucos a achar que o Chelsea teve muito mérito neste resultado? Vejamos, as oportunidades falhadas pelo Barcelona teriam sido mais do que suficientes para ganharem tranquilamente o jogo e por isso mesmo apostar neles foi, na minha opinião, de valor! Para além disso, perdi dinheiro não com o golo do Chelsea, onde, depois de ter estado praticamente a primeira parte toda com back ao barça e de ver a odds praticamente sem mexer, chegando mesmo a descer,saí precisamente na altura em que a odds do Barça começou a subir e quando o ritmo estava mais baixo e, portanto, quando aconteceu o golo! Perdi dinheiro sim por ter estado a maior parte do tempo com backs ao barcelona e lays ao Chelsea... não marcaram neste jogo, mas isso a longo prazo não tem importancia nenhuma pois claramente as apostas tinham valor! Agora, quanto ao jogo, eu vi um Chelsea capaz de contrariar muito bem, na medida do possivel, aquele tipico jogo do Barça, o que lhes criou muitas dificuldades. Vi linhas muito subidas que forçaram o Barça muito mais vezes do que o normal a procurar o passe longo para a desmarcação. Claro que também vi, em muitas ocasiões, o Barça a impor todo o seu poderio, mas a verdade é que acho que o Chelsea forçou em muitas ocasiões o Barça a adaptar o seu estilo de jogo e, para mim, isso é meio caminho andado para desestabilizar a equipa. Para concluir, acho que o Barça esteve uns furos abaixo do que é habitual e quanto ao Chelsea, acho que estiveram muito bem defensivamente, aproveitando as poucas oportunidades ofensivas que tiveram e claro, beneficiando da falta de sorte do Barça na finalização!

    ResponderEliminar
  8. Se o Barcelona não tivesse criado tantos lances claros de golo eu podia concordar contigo. A diferença aqui foram meramente os golos. Se o mais normal tivesse acontecido, que era o Barça ter marcado 2 ou 3, ninguém ia falar da organização defensiva do Chelsea, estava tudo a dizer que o Chelsea levou um banho, que foi o que aconteceu.

    Ela simplesmente não entrou e então as análises já divergem mais.

    ResponderEliminar
  9. Daniel, realmente o Barça criou inumeras chances, mas me pareceu que desta vez a posse de bola, principalmente no segundo tempo, foi esteril. Nao sei se notei mal mas o Chelsea se defendeu igualzinho ao Milan no San Siro. A diferença que foi que num contra ataque perfeito conseguiu marcar o seu gol.

    Se puder arriscar um resultado em Barcelona, diria 1 x 0 ou 2 x 0 Barça.

    Mudando de assunto: falta menos de 1 mes para entrar o Trading esportivo aqui na Italia. Expectativa aumentando. Enquanto isso vou aprendendo com o teu e outros blogs e forums.
    um abraço e parabens pelo excelente trabalho

    Daniel PC

    ResponderEliminar