sábado, 21 de abril de 2012

Nadal x Simon

Num dos melhores jogos de ténis que vi recentemente, vi um Nadal muito melhor que, por exemplo ontem, para bater um Simon que esteve em grande também, e que lhe faltou apenas acusar menos a pressão para fechar as várias oportunidades de break que teve ao longo do jogo.

Agora, digam-me vocês que viram o jogo. Acham a odd de 1,07 (que chegou a bater o 1,17) justa?

Grande jogo, bem melhor que por exemplo, a final entre o Djokovic e o Murray na final de Miami, o anterior ATP. A final amanhã promete!

3 comentários:

  1. Antes de ver o jogo ate achei a odd justa, porque o simon é um troca bolas.vi o jogo dele com o tsonga e ele lá se safou, muito por o tsonga só fazer porcaria

    cums

    ResponderEliminar
  2. João, eu vi o jogo todo e achei as odds um disparate, tanto no inicio do jogo (1.06~1.07) como após o primeiro set (1.04).
    Durante o jogo, senti que o Nadal estava muito forte e que nunca iria perder o jogo. No entanto, Simon jogou muito bem, mesmo tendo feito vários erros não forçados em alguns momentos e falhado vários break points. O impressionante é como a odd do Nadal quase nem mexia. As pessoas têm aquela fé inabalável de que ele é o rei da terra batida... mas o lay era uma aposta com muito valor.

    Espero que continues com os teus post de ténis. É uma modalidade espetacular para trading.

    ResponderEliminar
  3. O Tsonga anda meio "estranho". Já com o Isner na Taça Davis jogou bastante mal.

    ResponderEliminar