sábado, 21 de abril de 2012

Djokovic x Nadal

E para terminar, uma grande final amanhã às 13h na Sport TV


Tendo em conta o que tenho visto, até estava à espera de ver uma coisa mais desequilibrada, pelo menos os apostadores respeitam o Djokovic.
Acho que a odd do Nadal pode até algum interesse se a corrente do que têm acontecido se manter.

O Nadal tem estado muito constante, a jogar bem e a aguentar-se muito bem fisicamente, e isso vê-se nos rallys mais longos, que os ganha quase todos. Além disso, está a jogar em "casa": terra batida. Isso não pode ser ignorado.
Já o Djokovic, muito inconstante, dos jogos que tem ganho, quase todos vão a 3 sets, mesmo com adversários relativamente inferiores.

Mas é com os melhores que o Djokovic surpreende mais, e por isso é jogo para ver bem antes de entrar. Se o Djokovic começar a vacilar e a mandar muitas bolas à rede, não vai estar um Thomas Berdych a responder com uma série de erros não forçados. Estou mais convicto em (mais) uma vitória do Nadal, mas, como sempre, não vou entrar antes de ver o jogo.

Boa sorte para quem o fizer!

4 comentários:

  1. João,
    Só tive oportunidade de ver os primeiros 25 minutos do jogo. No entanto, após o 3-1 do Nadal no 1º set, abri um back ao Djokovic a uma odd de 3.50 que achei exageradíssima, apesar do Nadal ter entrado muito bem no jogo e o Djokovic estar muito ansioso. Fechei após o 3-2. Após isto vou ter que me ausentar e não vou poder continuar a ver o jogo.

    O que achaste da situação acima?

    Cumprimentos,
    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Paulo, respondido no meu último post.

    ResponderEliminar
  3. acho que se a odd do nadal tava alta não era por respeito pelo djokovic, muito do pessoal que deve apostar nem deve ter visto os jogos do djoko, apenas deve ter consultado o frente a frente dos 2 tenistas e viu que o nadal foi sempre dominado em 2011 incluindo na terra batida.
    back ao nadal era de muito valor, pensei que as odds do nadal não iriam passar dos 1.5
    cumps

    ResponderEliminar
  4. Penso que o Simon (Nadal @1.07) até deu mais luta que o Djokovic (Nadal @1.80)...

    ResponderEliminar