sábado, 28 de abril de 2012

Wigan vs Newcastle

Um provável trade com prejuízo. Deixei a minha stake a 1,01 com intenções de fechar se houver reacção do Newcastle na 2ª parte. Difícil, mas com aquele ataque para mim em cada 100 jogos o Newcastle reage em pelo menos 2, logo há valor.

Cumprimentos

7 comentários:

  1. metes-te o lay ao intervalo? com intenção de fechar quando?

    Calculo que nestes casos em que é muito provável perderes entres ai com uns 10% da stack normal certo?

    ResponderEliminar
  2. Tiago utilizar 10% ou 200% da stake não altera em nada o teu EV de um trade a longo prazo. Utilizar 10€ ou 500€ é precisamente a mesma coisa, ou tem valor ou não. Utilizei a minha stake normal. Ainda foram 2 ao postes, mas depois de sair o Ben Arfa o Newcastle deixou de criar situações. As reds fazem parte do trading, perfeitamente normal.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. sim, mas sendo provável nao acontecer podias "reduzir" as perdas apesar de ter valor esperado positivo

    ResponderEliminar
  4. Compreendo o que dizes, mas não tenho por hábito fazer isso, gosto de usar uma stake plana. O risco já era pequeno só por si, apenas um tick. Gosto muito destes preços baixos, a meu ver são os preços onde é mais fácil teres EV+ a longo prazo, desde que não vás a todos. Não é preciso um motivo muito forte para essas odds terem valor em lay.

    Por exemplo, uma odd 1,10 quer dizer que em cada 10 jogos 1 tem que dar certo para ti, para ficares a 0. Se 1,2 derem certo já estás em lucro.

    Uma odd de 1,05 já precisas apenas de 0,4 jogos em 20, por exemplo, etc. É mais fácil analisar as probabilidades e o valor esperado com estes preços.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. quem não sabe viver com reds, nao pode viver disto...
    também fiz o mesmo que tu daniel, embora tenha vendido a 1.02
    mas concordo contigo a odd tinha bastante valor.
    mesmo que o newcastle nao desse a volta, poderia ter chegado facilmente ao 4-2 ou mesmo ao 4-3, e poderiamos ter feito mt dinheiro com este jogo.
    vendi a 1.02 porque o newcastle nao carregou logo no inicio da segunda parte, eles so comecaram a ser perigosos por volta do minuto 60.
    abraço

    ResponderEliminar
  6. Anónimo tive exactamente o mesmo raciocínio que tu em relação ao possível 4-2 ou 4-3, por isso percebes a 100% a minha decisão em fazer este lay.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que sim, percebo perfeitamente.
      é como digo este jogo podia ter dado um lucro tremendo.

      PS: nao sou anonimo, esqueci-me foi de assinar

      jonataspio

      abraço

      Eliminar