domingo, 1 de abril de 2012

Preço do fim de semana e surpresa do fim de semana

O melhor preço foi a meu ver o da Juventus em casa contra o Nápoles, um preço perto de 2. É pena esta equipa não estar na Liga dos Campeões, mas para o ano espero que façam estragos. É das equipas que mais gosto de ver esta época. Ainda estou para perceber a odd que lhe deram, uma equipa que não tem derrotas esta temporada e que joga um futebol de classe.

A surpresa foi sem dúvida a derrota do Málaga em casa com o Bétis, por 2-0.

Cumprimentos e boa semana para todos.

7 comentários:

  1. nao fiz o jogo da juve mas fiz o do malaga.entrei ao inicio da segunda parte onde se via que mais tarde ou mais cedo o malaga iria reduzir no marcador mas assim nao o aconteceu :/

    Daniel tiveste a mesma leitura que eu no Malaga?

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Eu não trabalhei esse jogo, estava a ver o SLB. Mas achei a odd do Málaga muito boa e fiquei surpreendido com a derrota. Mais uma prova que o Punting é muito inferior ao trading.

    A Juve foi ridículo, já tinha discutido essa odd com amigos, na 6a feira, entre eles o João também. Estava demasiado alta. A Juve nunca perdeu este ano, única equipa da europa a conseguir tal feito, e jogam muito bem.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Daniel, Discordo totalmente da tua análise em relação ao jogo da Juventus. Se é verdade que é a única equipa europeia sem qualquer derrota no seu campeonato, também é verdade que em 29 jogos conseguiu apenas 15 vitórias e soma nada mais nada menos que 14 empates... juntando a isso que nos seus últimos 6 jogos em casa empatou com 3 equipas inferiores ao Nápoles acho que estava mais do que justa a odd que tinha. Para mim a surpresa do fim-de-semana foi mesmo o City que em 15 jogos em casa somou 15 vitórias e agora empatou à rasquinha com o fraquito Sunderland.

    ResponderEliminar
  4. Boas Anónimo. É o facto de cada um ter as suas opiniões que faz com que seja possível ganhar dinheiro nos mercados. Não somos obrigados a concordar uns com os outros.

    Portanto se achavas um preço justo, ou não farias nada ou farias lay. Do outro lado lá estarei eu para fazer back sempre que a minha opinião for contrária! É assim que funciona, e eu pessoalmente respeito as opiniões de toda a gente, e prefiro que discordem da minha, porque isso dá dinheiro :P

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  5. Fui ver esses empates em casa e o juventos marcou sempre primeiro ficando na frente do marcador. Consideras isto uma mais valia, uma vez que podera demonstrar que o juventos nao quer ser o primeiro a sofrer?

    clrocha

    ResponderEliminar
  6. Não sabia desse dado estatístico. Eu acho que a odd de 2 era demasiado alta porque a Juventus tem jogado muito bem esta época, o Nápoles dificilmente chegava ali e roubava pontos. Talvez as pessoas tenham reagido muito ao facto do Nápoles ter encantado na Europa, mas é preciso meter cada macaco no seu galho. Dar 50% de hipótese de vitória a uma equipa que nunca perdeu este ano, que joga um futebol alegre, esforçado, tácticamente perfeito e tem executantes de primeira linha (Pirlo, Vucinic, Chiellini, etc) é de loucos.

    Mas lá está, cada um tem a sua opinião. Para mim a odd correcta teria sido entre 1,5 e 1,7. Nunca mais que isso.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde,

    De facto a odd de 2 era bastante alta. O proprio mercado ainda no pré-live reflectiu esse sentimento, a abrir com preços acima de 2 que depois foram ajustando para um odd inicial abaixo dos 2.

    Alias a própria liquidez (cerca de 2M antes de o jogo iniciar) reflectiu que muita genta acabou ter essa opinião acabando por forçar o preço a descer.

    Abraço

    ResponderEliminar