sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ténis...

6 comentários:

  1. Eu carreguei forte no lay à Stosur a 1.03 A Sharapova esteve sempre forte no serviço e só ia perdendo o jogo porque começou a fazer montes de erros não forçados. Ainda assim, achei que bastava um clique para ela virar o jogo. E aconteceu mesmo...

    ResponderEliminar
  2. ainda tinha esta imagem guardada no pc.

    li vs cetskova. Há uns tempos ;P

    http://s14.postimage.org/rh4ixn6dt/304076_189874481079234_155527621180587_434147_12.jpg

    ResponderEliminar
  3. e por incrivel que parece não é assim tão incomum quanto isso :p

    ResponderEliminar
  4. @Anónimo 1 eu por acaso nem fiz o jogo, estava a ver apenas como espectador e não estava muito atento, mas pareceu-me que a Sharapova tava mesmo toda rebentada, renasceu das cinzas depois do Match Point da Stosur. Bom preço, parabéns.

    @richarddd esse jogo parece ter sído animado...

    @Anónimo 2 principalmente no ténis feminino. Eu vejo muito mais ténis masculino e já não via um destes há algum tempo por acaso.

    ResponderEliminar
  5. Não fosse o ténis o principal motivo das minhas 2 bancarotas logo no inicio da minha "carreira", e talvez ainda hoje tentava fazer uns joguitos. Assim parece que tenho fobia a esse mercado, mas estes prints tambem fazem o bichinho vir ao de cima :D:D

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte no teu regresso ao melhor mercado da Betfair. O "truque" é tentar minimizar o teu risco ao máximo. Olha hoje o Ferrer contra o Nadal. O preço do Nadal era demasiado baixo, o jogo foi bastante equilibrado e com muita sorte o Nadal não perdeu o 1º set quando estava 6-5 para o Ferrer.

    ResponderEliminar