sábado, 14 de abril de 2012

Pequenos detalhes + Preço do dia



Os pequenos detalhes fazem toda a diferença. Ontem enquanto discutia o encontro de hoje, Liverpool vs Everton com amigos, não imaginava que o mesmo se ia jogar no estádio Wembley. Sendo assim, e jogando-se em Anfield achava as odds justas e sem grandes oportunidades.

Quando ligo o televisor vejo Wembley, fiquei estupefacto. Não sabia que as meias-finais se jogavam em Wembley. Após saber desta informação de última hora (para mim claro lol) não hesistei em achar a odd do Liverpool de 2,36  completamente desajustada face ao adversário.

O Liverpool não é melhor equipa que o Everton, apenas no nome e no historial, mais nada.
E assim foi, fiz o meu lay e estive no golo em fora-de-jogo do Everton. Mas isso é mesmo assim. Há 2 semanas falei-vos de 2 golos que não me deram lucro. Um por 4 segundos, outro por 1 segundo. Eu disse na altura que a longo prazo se equilibra. Hoje é a prova disso.

Seja como for, este foi o preço do dia, sem qualquer sombra de dúvida. É um mimo ver os adeptos ingleses darem estes preços. Este jogo tinha de ter odds praticamente iguais. Repito, o Everton de inferior ao Liverpool não tem absolutamente nada.

E como um "pequeno detalhe" faz toda a diferença... eu que era para trabalhar o jogo do Manchester City...

Cumprimentos

6 comentários:

  1. Por acaso acabei de fazer esse jogo. Tal como já tinha dito no fórum do PR, o jogo estava dividido, por isso não achei que fazia algum sentido o Liverpool ter uma odd de ~2,2 e o Everton uma odd de ~3,9.

    Face a esta diferença substancial, que não reflectia de todo o desempenho das equipas em campo, fiz back ao Everton e consegui um belo greenbook... :-)

    LMG

    ResponderEliminar
  2. Agora fizeste-me lembrar o PR quando perdeu 5k no ultimo lance da partida do benfica e depois lembrou-se desse jogo no jogo da selecao e no ultimo minuto fez um lay aquele resultado e saiu o jackpot.lol.Diz ele que fez lay porque tinha-se lembrado do jogo do benfica!

    Agora uma critica construtiva que tenho a fazer. nao me leves a mal mas nao tens reds?!é que nao me lembro de ver um topico onde ficas em red.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. claro que ele tem reds mas q importa isso?? achas q ele tem alguma bola de cristal e que acerta sempre?? se fosse assim era facil

    o gajo é bom a fazer o que faz e o que faz tem resultados positivos ao final de muitos jogos, com muitos reds pelo meio, mas greens maiores no final.. e tudo somado o valor é positivo

    de certeza que o PR nao fez isso pq se lembrou q aconteceu noutro jogo, ele deve ter feito isso pq pensou q tinha valor!!! asneiras todos as fazem e o daniel nao é excepçao, o importante é que acertes mais vezes do que erras neste mundo e saibas lidar com a tua posiçao quando estas e ganhar e quando estas a perder!! e é nisso que o daniel é forte alem de analisar melhor que a grande generalidade das pessoas o preço/probabilidade de eventos acontecerem!!!

    cumps diogo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo: Se reparares, ultimamente tenho adoptado outra estratégia no blog, que é dizer precisamente em que odds entrei e o que fiz. Acho que ainda é mais útil que mostrar greens ou reds. Porque o que interessa são os raciocínios e as decisões que tomo.

    Sendo assim, sugiro-te que vejas todos os posts que tenho feito, e concluas que alguns não deram lucro, os quais, tal como quando tenho green, não mostrei. Apenas sugeri fazerem, ou disse que fiz, e no fim não se verificou essa situação. No entanto o meu raciocínio está explicado, e acho que isso é o mais importante.

    Por isso posso-te dizer que se por um lado não tenho mostrado reds, também não tenho mostrado greens. Tenho mostrado todas as acções que tomo no mercado, e as que vou tomar, por vezes antes de acontecer X ou Y. Isto quando dá tempo para vir aqui, porque muitas vezes são oportunidades do momento.

    Diogo: Se eu acertasse sempre em tudo metia já 20 mil € num jogo eh eh

    Claro que todos têm reds, o somatório final é que interessa, e acima de tudo pagarem-nos mais do que é suposto para um acontecimento. Lembro-me que há umas semanas coloquei na "rubrica Preço do dia" 2 ou 3 trades seguidos que não deram em nada, deram red. Mas expliquei o raciocínio, isso é que conta. Agora se ele não leu, disso eu não tenho culpa.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Daniel o que quis tentar dizer foi que as tuas analises batem sempre certo!e tu melhor que ninguem sabes que no futebol por muito boa analises que temos ás vezes as coisas nao correm como queremos.Dou por exemplo o jogo que está a decorrer agora zaragoça-granada.O granada entrou com uma enorme pressao sobre o zaragoça e so nao marcou por acaso e no lance asseguir o zaragoça faz golo.Isto foi so um exemplo em varios.Ás vezes temos uma analise correcta mas as coisas saem ao contrario.Sem duvida que tens analises fantasticas isso nao está em causa.Agora gostava de ver uma analise de um jogo menos conseguido teu.
    Respondendo ao Diogo o PR foi o proprio a dizer que tinha feito lay porque tinha-se lembrado do lance do benfica!é so pesquisares que encontras isso.
    Daniel continuaçao de um optimo trabalho :)

    ResponderEliminar
  6. lol e eu volto-te a dizer que as minhas análises não dão sempre lucro e que tens exemplos no blog disso. Inclusivé uma amostra de 3 análises seguidas que deram red, por isso continuo sem perceber o teu ponto.

    Quanto a esse jogo, tinha a TV ligada mas estive a trabalhar o Villarreal. O que te posso dizer é que o Granada é praticamente sempre assim, têm dezenas de ataques por jogo, mas sofrem golos com mais facilidade do que marcam, por isso não me espanta aquele lance. De resto se eu tivesse a trabalhar, podia não estar em lay ao Granada, mas em back não estaria de certeza precisamente porque já vi essa situação ocorrer montes de vezes esta época.

    E é assim que se faz o EV+ a longo prazo, evitar estas situações de potencial prejuízo, mesmo sem ter feito nada.

    Cumps

    ResponderEliminar