terça-feira, 17 de abril de 2012

Bayern vs Real Madrid


Hoje é dia de Champions League. Temos um duelo interessante entre 2 equipas com grandes individualidades.

Aquilo que recomendo a todos neste jogo é terem muita cautela nas posições. A meu ver o Mourinho em jogos fora de casa em competições Europeias dá preferência a empates e em manter as suas redes invioláveis. Nem tenho dúvidas que vai entrar com uma mentalidade mais táctica e conservadora que o habitual. Por isso não se deixem enganar por um suposto "falso" domínio do Bayern.

Sendo assim, prevejo que os golos neste encontro tardem em aparecer, e se ficar 0-0 não me espantaria absolutamente nada. Isto claro, excluindo o factor "Bola Parada", que nada tem a ver com as outras vertentes de um jogo de futebol.

Quanto ao valor das odds, o jogo está equilibrado segundo as probabilidades, não vejo grandes preços com valor para já. É daqueles jogos que só após o seu começo se pode descortinar alguma coisa.

Pessoalmente não vou trabalhar este encontro, é noite de ter cerveja na mão, e também acho que é um jogo perigoso/traiçoeiro, pelo que prefiro mesmo ver descontraidamente.

Ter em atenção jogadores como Robben, Gomez, Ribery, Ronaldo, Benzema, Kaká, que resolvem jogos em segundos se for preciso. O que quero dizer com isto é para não se fiarem em demasia com as vossas posições abertas.


Estou com muitas cautelas em relação a este jogo, tantas quantas as que o Mourinho vai ter também.

Cumprimentos, bom trabalho e muito cuidado (sim, acho mesmo este jogo demasiado perigoso)

PS: Por achar que vão haver golos tarde na partida, e que vai ser muito táctico, não quero dizer para fazerem backs ao 0-0, nem quer dizer que não podem haver golos. Este é aquele aviso da praxe, para as pessoas perceberem que as minhas análises são feitas numa perspectiva de trading, e não numa perspectiva de ser bruxo e adivinhar o resultado final de um desafio.

2 comentários:

  1. Uma análise muito esclarecedora e bem conseguida. Bem haja Daniel!!!

    ResponderEliminar
  2. Jogo para ver e desfrutar. Tens, mais uma vez, toda a razão.
    No outro dia, presumo que por esquecimento, pois não julgo ter sido muito intrusivo, não me respondeste à pergunta sobre em quantos mercados, em média, entras por mês e se tinhas isso esquematizado ou não.
    Cumprimentos e obrigado pela partilha.
    João P.

    ResponderEliminar