terça-feira, 3 de abril de 2012

Champions League Day


Ora aqui está um preço baixo com valor, a meu ver. Mais uma vez já sabem. Recuso-me a dizer "O Bayern vai ganhar o jogo, sou bruxo, podem carregar".

Cumprimentos e boa noite de CL. Hoje para mim é dia de trocar o rato pela cerveja, será a única coisa na minha mão esta noite dado que vou ver o jogo com amigos.

A partir desta fase os jogos já mexem muito comigo e quero mesmo muito ver o Barcelona a ganhar. A menos que o Benfica amanhã se qualifique claro :P


edit: Já vi o onze... daí a odd. Robben, Gomez, etc de fora. Vão jogar o Tymo e o Olic, habituais suplentes. Sinceramente não entendo esta opção do Heynckes. Se lhe correr mal quero ver como é lol.

Abraços

10 comentários:

  1. E 1.77 para o Bayern estar a ganhar ao intervalo parece-te de valor?

    ResponderEliminar
  2. De valor o back ou o lay?

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de referir... em back claro. Sorry!

    A odd do intervalo não sei Figueiredo. Sou "manco" a avaliar preços de golos (under/over), HT, etc... não tenho experiência por isso não te posso dizer se tem valor!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Entretanto a odd já desceu uns ticks :\

    ResponderEliminar
  5. 1.40 pode ser arriscado... Devem de poupar alguns jogadores para o campeonato. Gomez e Robben devem de começar de fora pelo menos.

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez, e como o Daniel costuma dizer e bem, o valor da odd só se vê no jogo e quem viu de certeza que achou que 1.37 efetivamente tinha muito valor tal a supremacia e capacidade de criar perigo e situações de golo do B. Munich.
    No trading o valor esta no que vemos, muito mais do que no que antevemos ;) o que antevemos pode somente ajudar-nos na interpretação do que estamos a ver. Mas como alguém uma vez disse: a bola é redonda por isso tudo pode acontecer lol

    Abraço e parabens pelo espírito Daniel.
    Inspiradora essa qualidade de te expores desta forma. Ganhas-te um admirador! :)

    ResponderEliminar
  7. Boas Gomes. Concordo a 100% contigo em "o valor da odd só se vê no jogo".

    O que antevemos é apenas um cenário possível, que acreditamos ser o mais provável, e que caso aconteça então agimos de forma concordante no mercado!

    Obrigado pelos elogios, agradeço muito o teu comentário. Abraço!

    ResponderEliminar
  8. É realmente uma das verdades mais importantes para o sucesso. Avaliar o valor e decidir quando e onde entrar só em Live...

    Quanto aos mercados onde entras daniel concentras o teu trading somente em match odds certo?

    Abraco

    ResponderEliminar
  9. Sim Figueiredo. "Infelizmente" sou nabo nos outros mercados. Especializei-me, digamos assim, no Match Odds e raramente saio dele! Abraço

    ResponderEliminar