quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bilbao vs Schalke


Em resposta ao amigo Figueiredo que perguntou qual a minha ideia para hoje, decidi fazer este post. Não tenho nada de especial para dizer, porque sinceramente até acho os preços bem atribuídos.

Para já, algo que penso que vão haver é golos. Gosto particularmente destes jogos de 2ª mão de competições Europeias porque as equipas que estão em desvantagem mais tarde ou mais cedo assumem riscos.

É isso que espero hoje, por parte do Schalke. Têm de ganhar por 3 golos de diferença. Ou 3-0, ou 4-1, ou 5-2. Se o Schalke se abrir em demasia não tenho dúvidas que o Bilbao vai fazer golos. O Bilbao mete muitas unidades no ataque (parece basketball lol), se tiverem espaço então e a jogar no calor dos seus adeptos... A odd de 1,85 pode pagar bem em caso de golo, secalhar mais do que a probabilidade dele acontecer se o jogo tiver estas características.

Mas Senhor Figueiredo, o que recomendo, ou melhor, o meu plano para hoje é mesmo esperar, esperar e esperar para ver se algum dos cenários que tracei se verifica. Em caso de se verificarem não tenho problemas em suportar o bilbao, ou até ir contra eles se por ventura acontecer o "milagre" de abdicarem do ataque. Digo milagre porque não estou a ver uma equipa do Bielsa a fazer isso, a menos que o Schalke os encoste.

Se por acaso estiverem em back ao Bilbao, olhem para o mercado "to qualify". Está a 1,01/1,02 para o Bilbao. Se levarem um golo contra enquanto estão em back, a situação pode ficar relativamente controlada devido a essa responsabilidade baixa.

Vamos ver os onzes, a mentalidade e disposição das equipas. Sinceramente não tenho mais nada de específico para dizer neste momento. É mesmo daqueles jogos que tenho uma pequena ideia (muito pequena mesmo) e vou esperar para ver o que acontece, mais que o habitual.

Abraços e bom trabalho para todos.

4 comentários:

  1. Senhor Daniel :) Perfeito este post...

    Acho que o essencial para quem está a começar ou a tentar melhorar no trading do futebol é perceber o que deve ser estudado antes do jogo (estatísticas ...isso já todos sabem), o que devem identificar durante o jogo que os leve a abrir posição e quando devem fechar posição e porque...

    Dito isto, e na esperança de atenderes a mais um pedido meu hoje, seria de uma enorme mais valia depois do jogo fazeres um resumo de que posições (e com que odds) abriste e fechaste durante o jogo e porque o fizeste...

    Isso é o que raramente se apanha de alguém com tanta experiência como tu...

    Abraço e boa sorte para logo!

    ResponderEliminar
  2. Tenho gostado muito de seguir este blog ultimamente... muito melhores os poucos posts que se apanham aqui do que a imensidão de "palha" que se apanha no fórum PR por exemplo.

    Espero que continuem com este trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Na minha opiniao estao a pagar bem o empate e o preço do schalk. Agora o preço do Bilbao, preço justo é quando tiver na odd de 2.

    ResponderEliminar
  4. Já vi os onzes, o Bilbao não tem poupanças. Não tem Mikel San José, mas o resto está lá tudo. Cumps

    ResponderEliminar