domingo, 15 de abril de 2012

Rayo vs Atletico

O preço deste jogo foi 2,26 na segunda parte, em lay para o Atletico Madrid. Fechei a minha posição a 2,98, 1 minuto antes do golo de Falcao.

Tive muito inseguro neste jogo. Apesar de achar o preço do Atletico Madrid muito baixo na segunda parte, era um risco estar em lay. A defesa do Rayo passa os jogos em cima da linha do meio campo, diria que são demasiado atrevidos para o plantel que têm. Jogadores experientes, é certo. Desde Movilla, Raúl Bravo, Tamudo, etc. Mas dão o "estouro" cedo porque correm demasiado e dão muito espaço nas costas.

Sendo assim, foi este o preço da noite, o qual aproveitei porque felizmente o Rayo teve praticamente sempre em zona ofensiva no arranque da segunda parte, e aquele preço tão baixo tinha de subir rapidamente.

Boas noites a todos, amanhã há mais futebol!


7 comentários:

  1. Eu entrei nos 2,2. tambem tive a hipotese de fechar nos 3,10, mas armei-me em esperto por ver a bola sempre na posse do rayo, embora sem perigo é certo...

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Daniel,

    Permite-me que te coloque uma questão "off-topic", talvez me consigas esclarecer.

    Ontem à noite fiz trading no jogo do San Martin VS Vélez. Fechei a minha posição com GREEN antes do jogo ser suspenso pelo arbitro por falta de segurança isto aos 85' minutos (1-3 Velez).

    Pelo que li na imprensa Argentina, a Federação deu a Vitória ao Velez e não se vão jogar os outros 5 minutos

    Até agora o mercado esta suspenso.

    A minha questão é a seguinte: O meu GREEN vai ser depositado? Já te aconteceu algo semelhante?

    King

    ResponderEliminar
  3. LOL. Palmas ao comentário anónimo de cima "armei-me em esperto" é simplesmente hilariante!

    Já agora aproveito para agradecer ao Daniel, por publicar tão claramente a forma como trabalha. Para mim que penso a longo prazo tirar uns extras para as ajudas cá de casa, este teu estabelecimento já é local da passagem obrigatória.
    Obrigado

    Em relação a este jogo do atlético devo dizer que não entrei. Nunca vi nenhuma das equipas a dominar claramente o jogo por um período considerável, mas vi que havia facilidade de o golo aparecer para qualquer lado. Se a odd do empate desce mais um pouco tinha entrado em lay. Assim fiquei quieto a apreciar mais um jogo de futebol.

    Abraço

    John The Revelator

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Daniel,

    Muito complicado este jogo. Também estive na segunda parte com o lay ao Atlético, no entanto não fechei em tempo do golo do Falcão. Quais foram os factores que te levaram a fechar o lay???

    Grato pelo teu contributo.

    ResponderEliminar
  5. Entrei na 2ª parte com a mesma posição porque, face ao desempenho das duas equipas em campo, não achei justa a grande diferença que havia nas odds de uma e outra equipa, principalmente porque o Rayo entrou melhor que o Atlético na 2ª parte.

    Sofri o golo do Falcão, mas culpo-me a mim mesmo, apesar de o mais provável era que mesmo que tivesse fechado quando vejo o Falcão isolado, a aposta não entrasse a tempo. O problema, é que fui lento a reagir e deixei correr o lance :-(

    LMG

    ResponderEliminar
  6. Miguel como já referi... o Rayo defende mal para a equipa que tem. Logo eu não estava seguro com a minha posição aberta. Assim que a odd deu sinais de estagnar eu fiquei fora, ainda 1 minuto ou mais antes do golo do Falcao.

    A oportunidade já tinha sido aproveitada e não queria forçar mais, porque achava perigoso. De resto eu só fiz o lay porque de facto o Rayo não deixou o Atletico jogar nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, caso contrário provavelmente não teria feito absolutamente nada.

    Já tinha comentado com o Joao e com um amigo, ao intervalo, que esta equipa do Rayo era excessivamente atrevida, e que o jogo podia ser enganador.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visto Daniel. Senão me engano foi por volta dos 3/3,05 que começaram a segurar a odd. Gracias ...

      Eliminar