sábado, 21 de abril de 2012

Djokovic x Berdych

Não vou poder acompanhar o resto do jogo, mas daquilo que vi, o Djokovic não me parece estar bem. Nota-se no seu jogo, na sua linguagem corporal, na forma até como festeja os pontos. Não estou a dizer para carregarem no Berdych porque um jogo de ténis muda muito, mas estejam atentos porque a odd do Djokovic está relativamente baixa.

Até agora os pontos perdidos do Berdych foi mais por demérito próprio que propriamente uma pressão agressiva por parte do Djokovic. Boa sorte para quem fizer este jogo.

(Já agora, existe um site que é o t3nnis.tv que permite fazer download de jogos de ténis em diferido. É preciso convite. Alguém conhece o site, tem acesso e convites? Agradecia imenso.)

EDIT: Voltei e acabei de ver que o Djokovic perdeu mesmo o 1º set, o que já dava uma excelente rentabilidade, assim como o lay ao Nadal a 1,04 que depois do break recuperado do Wawrinka esteve a 1,12 (2x rentabilidade vs. investimento).

Hoje mais uma vez o lay a 1,06 contra o Simon parece-me também exagerado, respeitando obviamente a supremacia do Nadal na terra batida.

2 comentários:

  1. Sim o Djoko não está a jogar o normal, e esta a ter certas reacções que não são normais, mas mesmo assim acho que vai ganhar este jogo se mantiver a qualidade de serviço que teve no inicio do 1set.

    Quanto ao convite , fornece-me um email que devo conseguir arranjar.

    envia para esta conta google o teu email.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Vizouk não consigo encontrar o teu mail, se puderes envia para pthorsetrader@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderEliminar